quinta-feira, julho 18

Um futuro estranho.


Sinto falta de um carinho teu. De um abraço de um beijo doce e caloroso que me deixe o corpo em êxtase, em puro estado de excitação de querer agarrar a vida pelos cornos como se faz com o touro e começar a viver ardente e apaixonadamente. Eu fico à espera durante alguns dias logo que não vejo uma amor da tua parte sou eu que parto para cima de ti, com beijos, com carinhosos e coisas lindas e bonitas.

Se estou pronto para agarrar a vida pelos cornos e começar a viver a vida que é minha? Sim, mas quero alguém ao meu lado. Eu sou capaz de o fazer sozinho, mas também preciso de uma pessoa, uma presença feminina na minha vida para dar mais sentido aos meus dia-a-dia. Necessito de ti, de uma mulher de vozes carinhosas, de mãos delicadas e corpo esquio que me aqueça a cama, o corpo e me ocupo metade do pensamento durante o dia de trabalho. Não posso julgar ninguém sem antes viver com mais alguém e experimentar a vida de "casado". Evito dizer que será uma vida fácil, porque sei que não será, principalmente nos dias que correm. O que interessa é que estou vivo e estou disposto a arriscar no futuro para aprender a lidar melhor com os amores, com as amarguras e dar ainda mais valor ao esforço que os meus pais fazem todos os santos dias em que me mantém debaixo do seu tecto que com tanto sacrifício o conseguiram construir e manter durante mais de vinte e três anos.

Está na hora meu amor. Chegou a hora por que tanto esperávamos. A partir de agora estamos por nossa conta. Vamos ver como nos vamos sair como "marido e mulher".

1 comentário: