Sobre mim

Não quero por ninguém a chorar, nem por ninguém com o coração aos pulos por lerem o que escrevo. Simplesmente apetece-me; De tantas vontades que me surge na cabeça, uma delas, é partilhar uma representação do sentimento que nunca deixará de ser cego, surdo e mudo. Chamai-lhe então o que entenderem.

Fala sobre um mau momento da minha vida. Tentei colocar a minha dor em várias pessoas. Em várias formas. Tentar chegar a uma pessoa que não fosse eu, e colocar nela toda a dor e revolta que sentia.

Fez à pouco tempo um ano de existência. Foi criado para separar os meus "melhores" textos sobre alguém desconhecido do sexo feminino. Criei várias personagens fictícias e uma permaneceu com o nome de Inês. Assim permaneceu até aos dias de hoje. Escrevo porque tenho alguma necessidade de fechar os buracos do meu pobre e coitado coração. Escrevo os textos sobre uma menina, ou várias em alguns textos, para preencher um vazio por nunca ter tido namorada até aos 18 anos. E então isso fez com que tivesse a necessidade de escrever para alguém que nunca tive. Ficou, porque comecei a gostar. Permaneceu o gosto por partilhar o amor com as palavras. É o blog que mais roubo de textos têm dentro dos outros 7 que tenho.

Foi engraçado a maneira como criei. Peguei a ideia por um desenho que vi no DeviantArt sobre uma menina montada numa borboleta. E a ideia começou a crescer. "E porque não criar um blog que tivesse pequenas histórias, como a do João e o lobo, ou algo parecido?" Lá pensei muito no titulo, até que foi este que ficou. Escrevo pouco, é uma verdade, mas penso que as histórias que lá coloco, mesmo ao criá-las, obrigam-me a puxar pela imaginação. É como um criar de histórias curtas com uma pequena mensagem no final. 


Juntei-me ao blog a 27 de Setembro de 2010. Sempre vi como uma oportunidade de colocar o que queria dizer sem que ninguém me julga-se porque como era um grande grupo estava bastante bem. Fui bem aceite no inicio, chegando a ter alguns comentários. Não tantos como pensava que viria a ter, vistos que o numero de seguidores é largo. Estão vários textos meus por lá espalhados desde então. É só clicar aqui para os ler.
Apercebi-me de que é uma boa maneira de alguém conseguir passar uma mensagem, é visitado essencialmente por jovens.


Criei-o como uma diversão com a Patrícia Vieira. Mas entre tanto a vida mostrou-lhe algumas voltas e portas fechadas e deixou de lá escrever. Contudo continua em pé. Pode ser que volte a escrever. 

É o blog mais antigo. É o meu refugio. O meu canto. O meu diário de dores e amores. No inicio foi naquela de descobrir uma coisa nova na Internet, e porque, nos morangos com açúcar, andava a moda dos blogs e decidi experimentar. Foi um pulo até hoje. Para me mostrar ao mundo, às meninas que nunca tive e queria conhecer, até ao ponto de querer melhorar a maneira de escrever e descrever o que na cabeça tinha. Aproveitar as maneiras de escrever de todas as raparigas que me começavam entretanto a ler, para melhorar a escrita e tentar escrever como elas. Com aquele carinho todo no meu das palavras. Hoje, tenho seguidores de todos os géneros e idades. Tenho ladrões que me roubam os quadros, outros que me elogiam demasiado.
Claro que nem tudo é felicidade e por várias vezes estive para me mudar de sitio. Fechar o blog e apagar tudo. Mas, sempre mantive a cabeça erguida e segui caminho.

Este, é sem dúvida a minha caixa de recordações. Tem tudo o que sou e o que não sou. De tão velho que é, faz quase 5 anos de existência. E se tudo correr bem, irá manter-se assim para sempre.

Remover e Prevenir os Vírus - Possivelmente irei apagar.
Começou à muitos anos o gosto pelos vírus e saber como os tirar do Pc. Foi também um desafio proposto por um amigo. E assim cresceu e se ficou parado. O tempo e a paciência esgotaram-se para continuar com o blog. Por isso é só quando me lembro dele ou há algo demasiado preocupante é que por lá mexo. Não foi apagado porque o seu conteúdo pode ser preciso.

Criei-o por ter ouvido uma música dos "Cradle Of filth" no álbum "Darkly, Darkly, Venus Aversa". A música era "Lilith Immaculate". Em que se diz na música a certo ponto: "She murdered the nuns In such horrible ways..." E ficou. Pensava criar um blog de terror ou algo sem que a igreja por lá estivesse metida, e conclui que o melhor era colocar histórias. Histórias sobre o que mais quisesse escrever. É estranho descrever este blog. O conceito também é de se estranhar.