segunda-feira, julho 22

Eu criei um monstro dentro de mim.

Criei um monstro dentro de mim. Abri os portões do inferno à minha alma e com ela caminhei sobre os quatros rios que me fazem arder como amor e ódio.  No inferno sou Deus e na terra um simples mortal. Comando legiões de demónios e todos eles me devem desculpas, todos eles me devem vassalagem real e todas as ordens que lhes dê são sempre acatadas. Caso não o façam eu próprio lhes preparo a morte, morte lenta e dolorosa, uma morte que se fica pela eternidade levando consigo o seu nome desaparecendo para todo o sempre. Eles conhecem a minha voz, eles conhecem o meu olhar só de olhar para as estrelas. Caem sobre os seus joelhos para rezarem a sua boa e longa esperança de vida, para que nunca tenham de ouvir sair da minha boca palavras de crueldade contra eles.

Na minha cabeça carrego imagens a preto e branco, imagens a cores de tudo e mais alguma coisa. Sou um arquivo demoníaco, um arquivo de mensagens, pensamentos, fotografias, palavras, letras e amizades completamente estranhas num corpo de rapaz.

No meu interior o sentimento de achar me achar Deus do inferno anda comigo para todo o lado. Transporto mentiras debaixo da ponta da minha língua. Crio inveja e espalho a felicidade disfarçada sempre com um tom demoníaco. Sou eu que controlo tudo o que o coração sente, tudo o que vejo tudo o que toco e sinto. Estou sempre pronto a derrubar o muro que ajudei a construir. Estou sempre pronto a comandar a legiões de demónios que controlo dentro de mim. Sempre pronto a viver mais de mil anos se assim for preciso. Fiz pactos com o diabo e quando os quero acabar, ou simplesmente desistir deles, ele teima em deitar-me abaixo. Ele sabe quem sou, ele conhece-me melhor do que ninguém é por isso que já nem preciso de lhe pedir nada, basta pensar que o desejo fica realizado. Dá-me tudo o que me possa faltar só para lhe fazer vontades. Dá-me mais do que duas oportunidades, mas por outro lado, também me dá a outra melhor coisa, ser bom amigo, carinhoso com a namorada, sorridente e ter boas maneiras quando se fala com outros.

- Fui baptizado nos rios do inferno.

Sem comentários:

Enviar um comentário