domingo, junho 23

Cada vez mais o dinheiro faz falta


Cada vez mais o dinheiro faz falta, não vivo para ele, nem trabalho para ele, apenas aproveito o tempo em que estou a trabalhar para o poder receber ao fim de todos os meses. Ter de gastar dinheiro com outros nunca foi muito a minha onde, nunca me senti bem estar a gastar o meu suor por outros que nada fazem para o merecer, fossem eles, amigos, namoradas, ou apenas conhecidos. Não sou apegado ao dinheiro, mas sim à valorização do suor e do esforço que faço para ter no fim-do-mês. Acho pouco justo uns trabalharem e haver outros que simplesmente se tornam parasitas vivendo à custa do esforço dos outros. Para mim chega, mas eu continuo a sustentar gente que nada faz. Um dia acaba, eu sofro e a outra pessoa ou outras pessoas irão sofrer mais do que eu. 

Querem dinheiro que vão trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário