terça-feira, junho 18

É bom sentir

É bom quando no trabalho deixo de ser o único a não saber como se fazem as coisas e por momentos tenho de ensinar quem veio depois de mim sem saber nada. É bom quando o chefe me pede para fazer coisas que não foi só ele que me ensinou, coisas que só os que já lá trabalham há muitos anos é que deveriam fazer, mas por haver a falta do pessoal, tenho eu de fazer as coisas dentro da minha sabedoria, e assim com o pessoal novo, sendo eu o único que sabe mais, tenho de ensinar e ao mesmo tempo aprender ainda mais com os chefes para ver se continuo a ser o que sabe mais, para poder ajudar os novos, explicando de melhores maneiras como as coisas se fazem.

É bom sentir de novo o gosto por aprender, por ensinar e conhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário