terça-feira, março 6

Mudaste tanta coisa em mim.


Mudaste tanta coisa em mim. Eu deixei para que assim o sentimento que tenho por ti chegue a ser sentido de melhores maneiras. Criámos esta relação que nenhum quer deixar morrer, nenhum de nós dois queremos deixar ir embora para sempre. Tornaste-te em gente, em mulher com boca e ouvidos. Tornaste-te em alguém que és original e única. És um orgulho. Melhor dizendo, tenho eu o orgulho de poder dormir ao teu lado, de te poder abraçar e deliciar esses teus lábios curtos e saudosos da ausência que o tempo provoca em nós todos os dias. Meu encanto de alma, minha energia de felicidade, acarinha-me a alma, acarinha-me o corpo que é todo teu quando a excitação do corpo aperta durante a noite. aperta-me nos teus braços e não me largues nunca, pois eu nunca largarei a mão que me deste desde o primeiro momento em que te conheci.

Tu mudaste-me.

1 comentário: