sexta-feira, fevereiro 24

Ela quer sexo porque gosta.

Eu quero sexo. É natural e a vontade de fazer não é sempre, não é de meia em meia hora, não é todos os dias, é sim quando a altura chega, quando passa aquela mulher linda de fazer o instinto natural de procriação entra em acção. É normal e natural. Não se pode negar e gostava de ver alguém a contrariar o facto de que sexo é sexo e é tão bom como dar um beijo na boca da pessoa que se gosta ou de alguém por quem se tem uma grande vontade de lhe provar os recantos do corpo. São fotografias que se ficam na memória depois dos actos.

Ela quer sexo porque gosta. Quer tanto como eu. Pensa tantas vezes como e ninguém lhe pode tirar isso da cabeça, nem tantas outras coisas. Quem não gosta não critique. Quem critique que o faça com gosto, porque se não, de que vale criticar e não tiver gosto no que diz? Ou pelo menos ter outra actividade que troque a actividade sexual. E se assim for feliz que caia na realidade e saiba aceitar o que os outros têm de diferente. Ela gosta. Gosta porque lhe sabe bem. Tanto como a mim. Ela gosta e o que importa é que se divirta, que sinta o prazer que sentir no acto. Tal como o prazer que sente quando me beija, quando me apalpa, quando se ri e diverte comigo.

Quem não gosta de dizer o que sente que diga logo que é mentira, ou que se esconda.

Sem comentários:

Enviar um comentário