sexta-feira, fevereiro 17

Pega na minha mão.


Pega na minha mão. Não deixes que os demónios que me perseguem me levem para longe de ti. Não aguentaria tanto tempo sem te ver. Sem te tocar ou provar de tempos em tempos esses teus lábios encarnados. Não conseguiria sobreviver sem te ver, principalmente a esses olhos acastanhados. Não deixes que me levem. Impede que me arranquem à força dos teus braços, das tuas mãos, do teu coração que é só um. Preciso de ti para sorrir de outras maneiras. Preciso de ti para aprender a viver contigo, aprender a saber quem és, o que gostas.

Até hoje ainda não coloquei em causa aquela simples pergunta: "Serei suficientemente bom para ti?" e depois surge aquele pensamento: "Mereces alguém melhor do que eu!" Até hoje essa pergunta e esse pensamento ainda não me invadiram a mente. E julgo que não irá surgir nos próximos mil anos. Posso ser tolo e dizer as coisas com um bocadinho de despreocupação, mas aquilo que mais tenho por ti, é o respeito, a sinceridade, a honestidade, e aquele amor que fazes crescer dentro de mim todos os dias.

1 comentário:

  1. Gostei da simplicidade da imagem!
    Cada um de nós é único, não existe isso de ser melhor ou pior, ou que alguém merece melhor... somos o que somos, e temos acima de tudo de nos aceitar dessa forma, e o outro também, na vida, algo que se aprende, é que não vale mudar o outro... a partilha é a melhor parte!



    Afasta lá esses demónios!
    Não têm razão de ser!



    Beijos :D

    ResponderEliminar