quarta-feira, novembro 16

Quero dormir com sereias!

"Quero dormir com sereias!" Pensava eu quando era novo e com vontade de conhecer o mar. hoje durmo eu com a melhor e mais bonita de todas as sereias. Tu mereces sempre mais do que tudo aquilo que te chego a dar. Dar-te-ei tudo o que tenho até que já nada haja dentro de mim. Para sempre irei conhecer a tua cara, para sempre irei lembrar-me de ti. Trouxeste-me um sorriso novo, uma vontade diferente de viver. Quero que faças parte de minha vida num futuro que se aproxima. Quero que sejas o meu fantasma, a maçã envenenada para que possa morder e ficar para sempre ao teu lado contigo. Serei a sombra que te protege as costas, serei o sol que te aquece o corpo, o cobertor que te dá o mimo invisível. Serei o amor que sentes todos os dias ao acordar. Porque tu mereces tanto. Sim, mereces muito mais. Imaginava raparigas que pensava existir apenas nos contos de fadas, ou em qualquer outro tipo de histórias que tivesse ouvido durante toda a a minha infância.

Promete-me que ficarás comigo até ao dia em que tudo deixe de fazer sentido na tua vida... És a minha sereia. És a rapariga linda de falas tímidas, mas elegantes que tenho o prazer de conhecer e partilhar a vida. Eu não tenho nada a provar, tu sabes bem o que sinto por ti cá dentro deste peito. Vês que o meu sorriso é sincero, as palavras honestas e que quando as mãos te dão doces abraços pelo corpo, o teu coração acelera pela enorme vontade de me beijares e de me abraçares enquanto dizes "fica comigo para sempre, meu Pedro Miguel". Peço-te isto minha querida bolota de baunilha, por-favor-deixa-me-fazer-te-feliz!!

Vamos onde quisermos e dizemos o que quisermos. Nada nem ninguém tem haver com isso. Hoje, durmo todos os dias um sereia!

2 comentários: