sábado, novembro 19

Quando chamam pelo meu nome.

Quando chamam pelo meu nome. Quando ouço do fim da rua chamarem pelo meu nome, não sei se é para mim ou se para mais algum Pedro que por acaso ali esteja a passar ao meu lado ou uns metros um pouco mais afastado, o que importa é que é o meu nome que ouço. O meu que por acaso está no corpo de outra pessoa. fogo, gosto do meu nome e fico triste por haver mais gente com o mesmo nome que eu. Sei bem que muito antes de eu ter nascido que havia muitos Pedro's, mesmo assim, gostava de ser o único com este nome bonito. Ou então, fazer parte daquele grupo raro de pessoas que tem nomes de grandes personalidades históricas. Fico meio constrangido quando gritam pelo meu nome e vejo que não é para mim. Caramba, só eu é que deveria ter Pedro no nome. Ainda gostava de saber o que sentem as mulheres quando ouvem alguém a chamar por Maria, e no meio de uma rua movimentada, vira-se umas 20 mulheres, só porque têm Maria no nome. --'

Gosto do meu nome e até gosto de saber que esta ou aquela pessoa têm o mesmo nome que eu, agora quando me apercebo que gente que não gosto nadinha, ostentam o meu nome, fico ainda com pena de ter de partilhar o nome com essas pessoas. :S

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=NrBSWscLlxc&feature=related e quando são "coisas" destas a ter o teu nome? Ahahaha xD
    ainda bem que ainda não inventaram um sistema para matar pessoas via internet porque caso contrário, já me estavas a fazer falecer xD

    ResponderEliminar