domingo, maio 8

Caminho de mãos dadas contigo.


Caminho de mãos dadas contigo. Sorriu sempre que me olhas nos olhos, enchendo de carinho essas bochechas que se coram. Pensas sempre, como será o nosso futuro. Como poderei ser eu o homem com quem tu irás casar. Como a vida - que nos é só mais uma no meio tantas - nos irá sorrir, e em outros dias, nos irá fazer chorar. Iremos perder tanto, e, iremos ganhar tanto. Irei sempre ver-te como a mulher em que te irás tornar ao meu lado. Falando a verdade, não espero dar-te a lua, nem as estrelas que brilham no céu. Também não espero dar-te o sol. O que espero é que eu consiga ser tudo isso para ti. Que consiga ser só isso no meio de tantas outras coisas. És única no meio de tantas. E a única que consegue criar tão bons momentos. Quando me dás a mão, quando te sinto o cheiro do perfume, quando te acarinhas em mim, repousas de formas suaves e lábios secos sobre o meu ombro, ou sobre o meu peito, alegro-me, porque apercebo-me que não estou a sonhar. Mesmo que seja um sonho, é dos bons.

Não me arrependo de nada do que poderei fazer contigo. Porque o que fizer, será com prazer.

Meu amor, se algum dia estiver naquela maldita hora negra, vem salvar-me. Vem roubar dos meus lábios um ultimo beijo. Ouvir por uma ultima vez um amo-te a sair da minha boca. Mesmo que todo o amor se esmoreça naquele sopro.

3 comentários:

  1. Não percebi com que post estava relacionado o teu último comentário ou se foi engano teu porque não vejo a ligação com "O meu mundo"... ^^'
    Havia algo que gostava de saber, donde te vem tanta inspiração? Não há dia em que não escrevas algo... :)

    ResponderEliminar
  2. Aah :) Para mim, quando digo "o meu mundo és tu", não se trata apenas de dar mimo... Vai muito mais longe que isso... Há a noção de pertencer ao outro, viver para o outro... O que é a nossa vida sem mundo? Nada.

    ResponderEliminar
  3. este texto é como um cobertor, consegue envolver-nos na perfeição. um dia também vou dizer isto a alguém.

    ResponderEliminar