sábado, maio 14

As palavras fogem-me da boca.


As palavras fogem-me da boca. Roubas-me a alma pelos lábios. Atiro-me para os teus braços, de onde saem os melhores carinhos do mundo. És tu, quem me põem este sorriso na cara. Mesmo que tu estejas bem, e sobrevivas à saudade durante a noite, são os teus redondos olhos que me dizem o que sofreste, o que imaginaste. Não podes ir embora. Eu quero-te aqui, junto a mim. Alastra a chama que reside dentro de mim. Deixai-me cortar os pontos do teu coração. Corta os pontos do meu. Vamos unir-nos num só. Partilhar carinhos e paixões. Ou poderes sobrenaturais que possam surgir desta nossa combinação de bateres.

Passar as pontas dos dedos pelas tuas bochechas. Beijar-te as mesmas com todo o cuidado. Abraçar-te, deter-te nos meus braços. Aconchegar-te sem pedir por mais deliciosos olhares teus ao meu sensível e horroroso coração. Sê minha amiga. Coloca essa mão pequena sobre o meu peito. Pousa a cabeça no meu ombro. Sonha comigo neste impasse da vida. Nesta nostalgia de querer viver o passado todo contigo. 

Eu vejo o amor que podemos viver. Vejo a vida maravilhosa que posso viver contigo.

2 comentários:

  1. fez? oh que bom:)
    adorei, adorei. tanto amor***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro, mas acho que não somos só nós mulheres que sabemos expressar assim estes sentimentos :P quanto aqui ao teu texto .. está maravilhoso +.+ se algum dia tiveres a sorte de viver esse amor aproveita bem :)

    ResponderEliminar