sexta-feira, abril 22

Mordes o lábio.


Mordes o lábio. Soltas o cabelo sacudindo em seguida a cabeça. "Deixa-me sentir-te". Dizes tu ao meu ouvido. "Deixa-me provar-te". Dizes tu à medida que as tuas mãos vão descendo pela minha barriga, que por a esta hora já devem estar a abrir-me o fecho. Dá-se o beijo do desejo. As minhas mãos vão directas à tua cintura, controlando esse teu lado selvagem. Despes a camisola enquanto te desaperto as calças. A mão direita desliza para dentro das cuecas, penetrando-te assim com dois dedos. Agora, é só arranjar uma ocupação qualquer para a minha mão esquerda. Não gosto de ti em formas de amores. Não é contigo que eu casaria e teria filhos. Apenas me dás prazeres visuais e excitantes cada vez que passavas ao meu lado na rua. Aquela tão bela menina de corpos perfeitos e de olhos provocantes. Eras quem eu à já algum tempo cobiçava na rua. Olhava-te de alto a baixo, só para poder imaginar-te em sonhos. Só para te poder imaginar como serias na cama. Só que, nunca pensei que fosses ainda mais perfeita do que pensava. Tu disseste-me muito depois de tudo isto, que à alguns dias para cá que me querias por louco. Que querias saber como era na cama. A maneira como te faria excitar e gozar. Pensaste nisso tudo, antes de aceitares vir comigo para a cama. Gostava de poder voltar a estar contigo. De partilhar de novo as salivas, os suores, a cama, e os carinhos que ambos fazemos aos corpos. Se depois disto, te fores embora e nunca mais voltares, só vou pensar como foi tão bom, e como é difícil arranjar uma rapariga assim tão boa como tu.

Mesmo assim. Irei ter pena de não te ter de novo. Lembrar-me-ei dos momentos, das posições, dos beijos, dos gemidos, dos apertos, do teu cavalgar em cima de mim. Da maneira como gemias pedindo por mim. Como quando dizias, "Com mais força", "Mais depressa", "Vai, fode-me toda", "Arrebenta comigo". Sentirei saudades disso. Não de ti, mas da enorme gaja que eras na cama. Porque no final. Tudo se baseou nisso.

9 comentários:

  1. Nem mais.
    Prazer para todos os níveis.:)

    ResponderEliminar
  2. belo texto! gosto de ver pessoas libertarem-se assim.
    p.s. sempre vais pôr o blog privado?

    ResponderEliminar
  3. ups! como consigo ver pensei que ainda não estivesse.

    ResponderEliminar
  4. há coisas que nunca mudam e esse teu jeito de expressar emoções, sentimentos principalmente atracção e desejo entre duas pessoas. E isso não deixa de certa forma de ser uma arte.

    parabens!...

    ResponderEliminar
  5. já fiz mil e uma actualizões e continuas a não estar privado. mas não tem importância, até porque te perguntei isso precisamente para te deixar o meu e-mail e, assim, continuar a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  6. já tratei de enviar :)
    p.s. que distração ali em cima! actualizações*

    ResponderEliminar
  7. Sim e retratas sempre o desejo e a paixão de uma forma diferente porque não cais na tentação da banalidade nem em demasiados romantismos...e eu gosto da forma como o retratas os sentimentos sejam de que tipo for. E apesar de nem sempre comentar normalmente costumo ler.te!

    ResponderEliminar
  8. obrigada Pedro!
    sabes que adoro os teus textos, sejam eles de que tipo.. e sempre te conseguiste libertar muito bem na escrita* um beijinho

    ResponderEliminar