quinta-feira, abril 21

O blog vai ficar privado a toda agente.

O blog Batidas de Coração, vai ficar privado. Decidi fazer isso hoje, porque só me lembrei dessa opção, e porque já andava a ficar farto de ter textos meus espalhados por aí. Decidi acabar com as cópias. Vão-se orgulhar e receber comentários dos vossos textos, não dos meus. 

Para continuarem a ler o "Batidas de Coração..." têm de me enviar o vosso email para: batidasdecoracao@gmail.com . Também devo dizer que para continuarem a ler, têm de ter conta no blogspot.

7 comentários:

  1. essa gente que copia as coisas não tem cabeça nenhuma.
    Quanto ao teu comentário o futuro também me mete medo. Não vejo nenhum miúdo de agora andar na rua a jogar a bola durante uma tarde inteira, não vejo miúda nenhuma a partilhar as bonecas com outra. Não vejo nada do que fazia e do que muitos faziam á uns anos. E isso assusta-me sim.

    ResponderEliminar
  2. qeqe o capuchinho vermelho tem a ver ca minha foto? HAHAHAHA xD

    ResponderEliminar
  3. lembro-me perfeitamente das férias de verão de há uns 4 anos em que as noites eram passadas em volta de uma fogueira atrás das casas dos vizinhos e não precisávamos de bares e discotecas nos nossos 14 e 15 anos. Basicamente era isso <3

    ResponderEliminar
  4. parola? :c vê lá, vê lá! xD
    na boa, já enviei o mail. xD

    ResponderEliminar
  5. não bato em ninguém, olha eu enviei. deve ser o teu mail que é deficiente. HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  6. obrigada :) pois, há sempre aquelas pessoas que nos inspiram :b

    ResponderEliminar