sábado, abril 30

Foi por isso que olhei poucas vezes para ti.


Estavas linda. Vi-te pouco, mas o pouco que vi de ti, fez explodir algo dentro de mim. Adorei as tuas bochechas tão fofinhas. o teu cabelo atado atrás tipo pom-pom. (suspiro) o teu corpo tão belo. Um rabo assim "cute". Gostei dos teus olhos, da simplicidade que transmitias. O teu nariz. A cor do cabelo. Respirei fundo cada vez que olhava para ti e só pensava. Tenho de arranjar uma rapariga assim. Como tu. Não te conheço, nem o teu nome sei. Mas vi-a nos teus olhos, uma rapariga sincera, divertida, tímida, e com um gosto de roupa para lá do excelente. Já me estava a imaginar como seria ter-te nos meus braços. pegar-te ao colo. Ver-te sorrir de alegria, ver-te chorar. Dar-te a mão e sentir através dela o teu coração aos pulos. Delicado era o teu coração quando o vi através do teu olhar.

Gostei-te. Diria amor à primeira vista e senti respeito. Foi por isso que olhei poucas vezes para ti. Tinha medo de te arrancar a beleza com os meus olhos negros. És bonitinha nos dois sentidos rapariga do cabelo atado. *-*

Ponto: Vi-te na feira da Mealhada. Levavas botas castanhas, calças de ganga e ias com a tua mãe. Estavas ao lado de uma bancada a falar com uma senhora. *-* - Sábado 30 de Abril de 2011

5 comentários:

  1. enquanto continuares a chamar meninas às raparigas não esperes que elas se comportem como mulheres contigo.

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei que é mais importante ver do que ser visto, no entanto creio que no teu caso não se aplica. Se ela te viu, com os mesmos olhos sinceros e puros que tu a viste a ela, então descansa. Ela te encontrará.

    E desculpa me ter invadido assim o teu blog. Adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar