quarta-feira, agosto 11

Não sou a tua imaginação...


[via ~ theartit]
Estou a desfalecer neste dia de verão. Perco os caminhos por onde costumava andar. Perdi a maneira de olhar para o mundo. Novamente. Estou a fazer tudo de novo. Perdi o coração há muito tempo, e agora preciso de o reconstruir para ser tal e qual como me lembro. Construir o que mais gosto, colocar nele aquelas prendas. Aquelas raparigas, aqueles ares bonitos. Os gostos doces de lábios, os sentires que as pontas dos dedos me davam. Imaginar histórias de amor e colocar lá por dentro mais uns quantos sorrisos. Umas centenas de lágrimas. Mas o melhor é a realidade. Aquela a quem eu digo sempre adeus por o tempo nunca a deixar parar. Ele passa e eu tenho sempre tanta coisa para lhe disser. Tanta coisa para lhe mostrar. Todos nós sabemos que vamos um dia embora. No fim gostava de o poder parar sem o deixar de olhar, escrevendo o que me vai no coração. No fim acabar e dizer: "Desculpa, não posso ficar!"

Não quero parar de fingir. Ou parar de imaginar as histórias, os amores, as alegrias, tudo. Viver tudo o que puder viver. E sentir tudo enquanto for vivo. acalmando o coração na hora em que o mesmo não queira mais sentir tudo. Não sou a tua imaginação...

1 comentário: