segunda-feira, abril 12

Se pelo menos o verão pudesse suspirar.

O sol esconde-se atrás das montanhas oferecidas por mim. Os dias em que te deitavas sobre a relva, com a cabeça pousada sobre o meu peito, fechando os olhos e dormir por breves minutos do tempo, são os que mais gosto de saborear contigo. Sentir a brisa a beijar-nos os lábios. Abraçar o amor e com ele passear de mãos dadas como se fosse o nosso bebé. Fazes-me sorrir, por favor fica mais um bocado. Perco o controlo quando me beijas o nariz. Meu amor leva o tempo que precisares, mas quando estiveres pronta, abraça-me com força para que te sinta bem junto a mim a partilhar emoções. Acariciar-te o rosto, desejando que me olhes nos olhos, piscando em forma de resposta positiva ao gesto carinhoso que te faço. Dou-te a mão, e entrelaças os teus dedos nos meus.
Se pelo menos o verão pudesse suspirar. Dizer os amores que já viveu com a lua. As estrelas que a lua já lhe deu, e os calores que todos os dias ele lhe dá, como prenda. Sou feliz, se ela for feliz também. Sou feliz se com ela poder partilhar  aqueles cantos de carinho e ternura. Fazer aqueles gestos cúmplices sobre o seu corpo bonito. O seu interior brilha. O passado não mata, faz e torna o que é mau, numa coisa boa, numa coisa feliz. Abraça e deixa em mim, um carinho teu, um sentimento fofo e querido. Ouço, sinto o abraçar desse teu coração, pulsando, pedindo aos meus ouvidos, que contigo passe momentos de puro prazer e emoção. Acariciar-te os cabelos, pousar a mão sobre o peito, em forma de te sentir a respirar. Sentir a adrenalina a subir. Deixar-te um sorriso no canto desses teus lábios bem vermelhos. Escrever sobre a palma da mão, as coisas mais queridas de se dizer ao ouvido, para que nunca te esqueças de que eu um dia as disse, para saberes o quanto gosto de ti.

Deixa-me ser eu a falar com o sol, convencê-lo de que eu e tu, trocámos de corações.

2 comentários:

  1. "Deixa-me ser eu a falar com o sol, convencê-lo de que eu e tu, trocámos de corações."
    -olha, sem palavras!

    ResponderEliminar