segunda-feira, abril 12

Contas comigo?

Contas comigo? Hoje houve tempo para me sentir criança, sentir-me bem para lá das nuvens, torcendo o nariz ao teu lado. Fazes-me sorrir, deixa-te estar por mais um bocado. E esse bocado é sempre tão pouco, mesmo que o tempo ande lentamente ao nosso lado. O dia torna-se largo, largo e os ponteiros passam a deslizar. As tuas gargalhadas, as mãos dadas que me faziam sentir-te-me tão real. Os olhos amorosos com que me enfeitiças, trazendo o teu enorme coração até à ponta dos dedos, oferecendo-me com todo o cuidado e loucura à mistura, o amor que sentes por mim. Sinto-me tão pequenino quando contigo estou, tão puro e perfeito. Dou-te, dou-te aquilo que mais sei dar, sem pedir muito em troca. Aquele amor, aquela coisinha preciosa que te permanece mesmo quando o sol vai dormir. Ficar-te pelos braços, pelos beijos, pelos carinhos que em ti largava com tanto cuidado. Não te quero perder e tão pouco chegar ver-te a partir em bocados. Acredita em mim! "Quereis ser minha princesa e partilhar o coração comigo??" - SIM!!. Adoro-te tanto. Fazes-me tanto com tão pouco.

Tenho mantido todas as cartas, todas as letras mantidas em segredo de ti, para que quando um dia me aparecesses, tas pudesse escrever com amor. Pouco acreditei que algum dia iria encontrar uma pessoa tão especial como tu. Olhinhos bonitos, voz doce e alegre. Palhaçada constante comigo ao meu lado. Personalidade tão grande, tão querida e fofa, tão atabalhoada como sincera. Fazes-me sentir bem. agradecido por todos os dias em que chegava a chorar sozinho, perguntando-me o que tinha na cara para não ter tão menina como tu. Fico feliz, fico feliz e de coração calmo, quando vejo que sorris, sorris e me vez sorrir. És adorável quando o fazes e sinto-te perto quando te dou a mão, ou quando me tento chegar ao teu colo.

Não sentes o meu coração, por isso peço-te que pouses a mão sobre o meu peito, para que o sintas a gritar por ti. Amo-te!! <3
Pedro

7 comentários:

  1. não peças desculpa.: ).
    já encontraste um amor?"verdadeiro"?:$

    ResponderEliminar
  2. Que romântico!

    PS: Inspiras!

    ResponderEliminar
  3. O amor encontra-se sem se procurar...e quando aparece é ele que nos comanda. Ela há-de sentir sem ter que te alcançar o peito...há-de sentir ao longe =)*

    ResponderEliminar
  4. comecei a imaginar o que fazias se tivesses uma namorada. Deixarias de ser assim todo romântico e expressivo? Usarias toda essa tua expressividade para ela? Fazias-lhe mil declarações de amor?

    ResponderEliminar