terça-feira, março 2

Nunca te conheci

Autumn Mystery by *monislawa
Eu espero, pelo dia em que me apareças na minha vida. Seja por um ou dois dias. Que tratas as mãos soltas, para receber o meu corpo, ou se preferires o coração que, pensa ele, precisar de bons tratos. E quero sentir nesse momento, que não te posso deixar. Que te tenho de ver todos os dias. Respirar o mesmo ar que tu. Abraça-me sem porquês, beijando-me o rosto e pouco mais. Faz-me sentir saudades tuas todos os dias, fazendo o coração querer atirar-se da janela do meu corpo. Anseio pelo sentimento de te querer por completo, de, sentir os lábios secos e ver os olhos com a sua cor natural a questionarem-se perante mim, de que sou feito, e que, quando vires do que sou feito, que me dês um sorriso e me abraces como nunca abraças-te mais ninguém. Sê minha rainha, cuida de mim quando estiver doente, e diz-me as palavras que não digo, para que sejas tu a dizer-me ao ouvido ou quando te bem apetecer, no momento certo, dizendo que me amas, e que sem mim, o teu coração bate, bate mal, e não sabe pelo que bate afinal. Que o respirar é mais mágico quando estou por perto, que os toques do vento te ferem o corpo e que, precisas urgentemente do meu para te proteger. Que as tuas mãos não são tão grandes como as minhas para me pegar ao colo e por isso preferes que seja eu a pegar-te ao colo, esboçando um sorriso maroto e verdadeiro. Para quando te disser que é de ti que eu gosto, que é quando estou perto de ti, que o sol brilha e as nuvens no céu desaparecem, para dar lugar à noite, fazendo as estrelas brilharem como nunca antes. Ouvir um amo-te, acompanhado de sorriso me beijarias os lábios secos e me deixasses como um bebé no ponto de adormecer.

É por ti que eu quero escrever aqueles poemas lindos, aqueles textos compridos com tanto que gostava de sentir e receber de ti. Porque te quero real. É a ti que eu quero. Não quero que sejas perfeita e que tenhas tantos defeitos quantas verdades disseres e perfeições que me deres a notar. Porque quero que sejas real e não um monte de palavras postas de forma bela para te sentir mais perto do coração.

Como é que me sinto bem?
É a amar alguém, que me ame também.

8 comentários:

  1. Não é ser copiadora, mas eu também quero assim alguém para mim, quero um amor assim....mas existirá?

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me nos teus textos. E doi saber que nao existe alguem como essas pessoas que imaginas.

    ResponderEliminar
  3. Está pequeno queres tu dizer =P

    ResponderEliminar
  4. Companhia.. compreendo.
    Sabes que um dos meus maiores é a solidão? x)
    O outro é a fome. LOL foi so uma aparte haha

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Claro que sim. =)
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  6. É lindo de qualquer maneira x)

    ResponderEliminar