terça-feira, março 2

Prende os mimos...

Alice in GloomyLand2 by ~immacule
Tapa os olhos. Fecha-os com força de mil navios portugueses. Deixa o som do ar, e o sabor do silêncio aconchegar-se em ti. Respira fundo. Solta um suspiro de alivio, respira fundo. Esconde de mim, todos os sorrisos, todas as alegrias, todos os corações que guardas dentro de ti. Prende todo os mimos e carinhos que tanto me queres dar. Hoje será o meu dia. O meu dia de te encher de mimos e atenção redobrada. Porque é assim que me sinto bem. "Despejando" em ti o amor que recebi de ti. Aquelas ideias e conversas convertidas em adorações. Dou-te estes braços. São agora teus. Produzem calor quando eu não estou. Toma estes beijos na testa e mais uns quantos na boca, de sabor a morango de sabor ao natural. Os lábios secos que rapidamente ficam molhados. Deixam de ter sabor a morango e passam a saber ao coração um do outro. Respira perto de mim. Cheira o meu perfume. É meu e quero que o delicies cada vez que te puseres a jeito de me beijares o pescoço. Toma estas mãos para te dar prazer, fazendo-te sentir protegida e aconchegada. Contempla, vendo o mundo através dos meus olhos. Estes olhos que comem cada pedaço da tua alma, tanto de modo cruel como de modo sincero e divertido. É de ti que gosto. É de ti que saem as palavras que mais gosto de ouvir. É de ti, minha querida princesa, que vem o amor que tanto quero aninhar no coração. Senti-lo a encher-se de alegria e preocupação enquanto me apresento uma vez mais perante ti.

11 comentários:

  1. oh que porra, porque é que não me escrevem disto?

    Fantástico Pedro, fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Pedro , foi o comentário mais poético que me fizeram (: obrigada [e não sabia que se podia rebentar com listas de seguidores :X]

    um beijinho ++.
    (Post Scriptum : respondo aos comentários no meu blog, vim só fazer um à parte (: )

    ResponderEliminar
  3. Está perfeito :) gostei principalmente da parte do perfume xD lindo lindo :)

    ResponderEliminar
  4. sim..é um filme muito bom...obrigada por teres dado a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Vota em mim por favor :)
    No meu blog clicar no link da super bock :D

    ResponderEliminar
  6. Oh poshaa, tb quero um principe que me dê miminhos paa. :c

    ResponderEliminar
  7. É uma banda altamente, são do liceu de oeiras :D
    ELAHH, adorei as músicas :O Principalmente a segunda, vou já começar a tentar descobrir como é que se toca aquilo ahah, é LINDO!
    Deathmetal, né?

    ResponderEliminar
  8. Não consigo escrever textos lindos como tu, para conseguir mostrar o que sinto... É a minha forma de exprimir. =)

    ResponderEliminar
  9. MUITO BOOM! :O
    ve lá se gostas destaa http://www.youtube.com/watch?v=oWl30n_xRDQ

    ResponderEliminar
  10. Lindo texto...

    Por me continuares a deixar sem palavras com os teus textos, tenho mais um a coisinha para ti no meu blogue. :)

    ResponderEliminar