sexta-feira, março 12

Afinal sou pior...

O que eu apenas peço é um amor simples. Simples sem complicações. Apenas amor. Amor fofo, atencioso e distante, mas verdadeiro. Um sorriso na cara, e um certo brilho nos olhos, chegavam. Umas quantas palavras doces, e uns tantos beijos nas bochechas assim como nos lábios. Sentir uns apertos no coração e outros apertos serem abraços. Abraços entre o quente e o frio. Quando me derem a mão, sentirem que nunca a irei largar. Que me sinto tão livre e vivo por estar ao seu lado. Que a palavra "Amo-te" não seja dita ao acaso, mas por baixo de um sol quente, a aquecer as caras rosadas, de mãos dadas, proferindo pequenas gargalhadas. E agora vi que é pedir demasiado. Pedir coisas das quais ninguém gosta verdadeiramente.

Sentes o mesmo? Sentes que o sol brilha com mais intensidade cada vez que nos aparece no céu? O céu que apaga a luz do sol, só para que possamos desfrutar dos pequenissimos pontos brilhantes de cores alaranjadas e amarelas, surpreendendo-nos com uma ou outra estrela cadente, que tentamos manter guardadas na memória, envolvidas em desejos? Sentes o mesmo que eu, quando toco nos teus lábios? Quando te olho nos olhos? Quando te dou aquele abraço que me faz sentir tão quente? Será que sentes? Ou finges tudo?

Sou tão bruto, como querido. Sou mais para lá do que para cá. Sou mau quando me fazem coisas más, ou quando alguma coisa não bate certo e decidem guardar as coisas para si. E isso irrita-me. Eu também faço parte do que é seu. Óbvio se estas decidirem que assim seja parte delas. Não escondas coisas só porque tens medo de falar. Sou a pior pessoa do mundo. Não sou bom, nem mais ou menos para lá caminho. Sou bruto e estúpido e todos os nomes que tendes na barriga.

No final de contas, ela continua a ler tudo o que eu escrevo.
Pedro

2 comentários:

  1. Fiz um texto do mesmo género à pouco tempo, mas ainda não arranjei disposição para o postar, pois acho que é enorme e depois ninguem iria ler. LOL
    Vais encontrar um amor simples. Simples sem complicações, porque quem faz o amor assim, somos nós. Mantém um certa atitude e postura, e vais ver que vais encontrar ;)

    Ps (estavas a ser irónico no teu comment não estavas?)

    ResponderEliminar
  2. Oi.
    Lindo. "Amor simples" acho que isso para mim essa palavra no que toca a este sentimento é nula, ou então ainda não encontrei essa fonte.
    Para mim são difíceis e complicados, mas que confortam o coração que provocam um aperto na barriga e um no na garganta, mas pronto, não há nada que consiga fazer.
    =) Beijos

    ResponderEliminar