quinta-feira, março 11

Diz-me um segredo...

511 by ~pinkgal1515
Era de manhã bem cedo. Teriam passado cerca de 8 horas sem que lhe teca dito mais nada. Esperava eu pela sua iniciativa. Pois até hoje, aprendi que se alguém quer alguma coisa de alguém, se para mais, estiver interessado, deverá ter iniciativa e falar quando quer. E quando alguém, gostava de alguém, se tiver interessado em estar com essa pessoa, deverá fazer por isso. Foi o que eu fiz, deixei esperar. Eu não ia sair com mais ninguém, não estava interessado me mais ninguém, não ia aceitar nenhum pedido de casamento, nem muito menos viajar para longe, por isso, por isso esperei por uma mensagem ou um telefone dela. Eu bem lhe prometera que lhe ligaria. Mas, vou esperar para que ela faça as honras e assim mais tarde lhe traga um carinho ao peito e outro nas teias amorosas que o meu coração tece todos os dias, ao ver sorrisos de meninas, ou as gargalhadas que ouço, ou os pedidos de número de telemóvel que ouço uma vez por outra num ano.

Ela não telefonou, nem uma mensagem me enviou. Comecei a achar que estivera ocupada, ou então, que estaria a pensar o mesmo que eu, por isso, quebrei a promessa que fiz a mim mesmo. Peguei na promessa dela com algum cuidado. Pus as mãos ao bolso. Procurei, lutei por entre as costuras dos bolsos com uma agonia de dois a três nós nos dedos, chegando a respirar de maneira inconsolável, dei comigo a chorar. Como fui capaz de ser tão estúpido?! Ela nunca me chegou a dar o numero dela. Teria de esperar pelo telefonema dela. Era a única coisa que poderia fazer.

O telemóvel vibrou. "Mensagem nova" Seria ela? Pensei eu, correndo para junto do mobile phone com uma ansiedade que me alterava a respiração. Desbloqueei, e procurei de imediato a tecla para abrir a mensagem. Abri. Era ela. Disse "Olá!", deixando um sorriso em boneco. Telefonei-lhe assim que guardara o número. Está a chamar, assim que atendeu, não ouvindo qualquer barulho por mais de 3 segundos, disse com voz acelerada: "Minha princesa!! O odor sensível do teu perfume, persegue-me pelos sonhos que tenho tido sobre ti." - "Oh... Não diga essas coisas que me faz corar de alegria! (soltou um riso)"
Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário