quinta-feira, janeiro 7

Sem palavras. Um sentimento divertido.


Há um espaço, para qualquer verdade. Caramba, espero que resulte. Quando sonho contigo, espero que na realidade não chegues sequer a fingir. O branco no teu nariz, é um segredo que não queres desvendar. O sorriso nos lábios, é um compromisso que não queres aceitar. Construir uma cilada para me prender o coração, de uma forma original. Colando-o em ti, como se fizesse parte da tua mobília. Sem palavras, vou-me dirigindo para o passeio, de calçada amarela, de aspecto antigo, que mata sorrisos, com as verdades, escondidas em partes da nossa vida, trazendo a culpa ao estado de arremesso.
Conseguirás preencher-me agora? Desvendar sacrifícios, presentes À flor da pele? Resgatando, cartas de desejo amoroso. Poderei ficar aqui a noite toda, para sempre. Talvez dançando a cada choro que me tentar destruir. Por favor, prova que sou merecedor do teu coração. No primeiro dia, fugiste, no segundo voltaste sem nada pedir. Sem palavras. Consegues virar o quarto do avesso, sem encontrar o que tanto anseias e ainda montar para cima de mim aos beijos e abraços, como se o que tivesse acabado de acontecer, nunca tenha realmente acontecido. És imaginária, até certo ponto. Um sentimento divertido. Vou tentando imaginar-te, cada vez que sair à rua, colocando os olhos em cada canto de rapariga nova que por aí andar. Apenas para ver como serás, ou que aprontas tu.

11 comentários:

  1. lindoo , que mais se pode dizer =)

    ResponderEliminar
  2. Oi.
    Muitas vezes dizemos verdades, e muitas delas ferem a um indevido a quem as dirigimos, mas se quisermos ser amigos tem que ser assim, pois se as pessoas estiverem dispostas a ver as verdades de uma forma optimista, de uma forma construtiva e que servirá para torna-las melhores. Acho que nunca devia-mos hesitar em dizer uma verdade.

    ResponderEliminar
  3. ' Apenas para ver como serás, ou que aprontas tu.'

    Estou certa que algum dia encontrarás aquilo que procuras!...

    Bom ano de 2010

    ResponderEliminar
  4. Esta sincero... Gostei muito do que falaste, da esperança que ainda tens ai guardada num cantinho de ti.

    Gosto sempre de te ler :) É um prazer fazê-lo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos vontade não falta e essa já é meio caminho andado. Acreditar é o primeiro passo para ter.

    (;

    ResponderEliminar
  6. está fantástico pedro !

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Olha bem a tua volta, acredito que tudo estrá mais perto do que pensas.
    Vai, olha Pedro!
    Beijinho Grande.

    ResponderEliminar
  8. Nem dá para resistir à leitura dos teus textos. :)

    ResponderEliminar
  9. Vou bloquear o meu blog e gostava muito que o continuasses a ler. Se quiseres, deixa-me o teu email num comentário até amanhã a noite. Obrigada.

    ResponderEliminar