domingo, setembro 6

Doce e elegante, de passagem exuberante.

La tour de Pise by Sam M.

Não se pode voltar a trás. Por isso é que é dificil escolher. Temos de fazer as escolhas certas. Se não escolher-mos, tudo se mantém possível.

Tu és a primeira e a ultima pessoa que eu já amei. Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter vivido o suficiente ao teu lado. Odeio-me a mim mesmo. Por ter deixado escapar do meu enorme sentimento. Da maneira como olhavas para mim nos dias mais distantes... Causava-me arrepios na espinha. Somos o que fazemos. E parte de mim não vive sem ti. Aquela expressão de satisfação na tua cara. Das lágrimas de desespero que te causo em dias de mau ambiente. Vamos lá esquecer o passado que nos destrói, e adoptar esta nova oportunidade, fazer-nos sentir mais próximos que nunca. Revendo os mapas das estrelas, esperando novos comentas e estrelas cadentes. Mostro-te todas as lágrimas que chorei. Bem dentro de um pequeno frasco que cabe bem na tua mão rechonchuda. Elas soltam gritos na tua direcção. Elas querem que tu as sintas.
Vamos lá viver o que nos une, e esquecer o que os outros nos fazem temer. Andar de mãos dadas contigo, é a virtude de todos os dias. Ver-te acordar do passado lá bem deixado atrás. Apanhar-te a jeito de te beijar e encher-te as bochechas de mimo. Arrependimentos todos nós temos. Por favor, deixa-me desaparecer por momentos. Ficar bem escondido quando o coração ficar ferido. Ou chegar-me a ti cada vez que o sentir morrer. Não quero sentir a dor. Tudo ficará bem. Assim quero pensar enquanto estiver contigo.

Deixa-me pegar-te ao colo, aconchegar-te nos meus braços, fazendo-os passar por uma cama fofinha repleta de almofadas macias. Não precisas de muita coragem para te conteres dos teus fazeres e pensamentos. Voltei-te as costas muitas vezes. Sim tive de arranjar coragem para estar aqui diante de ti para te falar. Passei das marcas a que tu te habituaste. Vou jogar segundo as tuas regras. Com condições que irei colocar à porta do teu ouvido, para que nada te passe ao lado.

Fiz furor nas lojas de lengerie e moda em Aveiro. (a) xD

Viver é aprender. - Dito por presidiário.

7 comentários:

  1. que tudo se resolva por bem.. beijo e força

    ResponderEliminar
  2. ainda bem...

    torço por voces... fazem um casal lindo... beijo grande pros dois

    va ...

    a vida é feita de desafios nao devem esmorecer so por ser um mais dificil de superar ok..beijo grande

    ResponderEliminar
  3. "Por isso é que é dificil escolher. Temos de fazer as escolhas certas. Se não escolher-mos, tudo se mantém possível."

    escolher significa perder sempre alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Faltam-me apenas as palavras.

    Elo.

    ResponderEliminar