domingo, setembro 6

[História] Continuação...

“Volta para o mundo real, fechando os olhos com força, pensando no seu quarto. Chega lá numa estante e nem 2 minutos tinham passado. Coloca tudo de novo na gaveta e fá-la desaparecer. Volta para a sua cama, empoleirando-se um canto da janela com os cotovelos apoiados no cimento frio, deixando-o a contemplar a vista lá fora. Está um belo dia. Dia de verão. Dia de alegria para as crianças do orfanato.
Sai do quarto a correr, enfiando-se num canto, a contar as pedras amontoadas por crianças que brincaram com as mesmas, da parte da manhã. Dando voltas e parando para se sentar, dá um pontapé numa pequena pedra que por azar vai ter para perto de um grupo de 3 garotos.
- Hei!! – Diz um moço mais gordo. (Tem sempre de haver um gordo mau na história)
- Foi sem querer. – Diz Sebastião com voz de menino.
- Não, não foi. E vais ter a lição que mereces por nos mandares pedras.
Puxando os pulmões ao extremo, expira com enorme força. Força o seu olhar nos olhos das suas vítimas e começa a causar-lhe ardores no seu interior, e ainda assim deixando-os sem poder conseguir deitar um grito de ajuda. Irão ter pesadelos durante a noite. Assim que aquela situação aconteceu, ambos os garotos correram para dentro do orfanato, para perto de uma pessoa mais velha para as proteger.

Causar dor às pessoas sem sequer lhes tocar?! Só o pai dele tinha essa capacidade fora do normal. Assim como levantar objectos e fazê-los mover sem lhes tocar. Assim como entender animais. Os seus outros “poderes” foram ganhos da parte da sua mãe. Poder ler o pensamento das pessoas, assim como as baralhar toda. Assim como fazer coisas desaparecer e viajar ao visualizar o local. É claro que tem outros poderes. Mas… Esses ainda não os encontrou, ou não os sabe usar como deve ser.”

Crédo. Sinto como se tivesse a viver ao lado dele, como se tivesse aqui comigo a ler o que é dele. Parece tudo real.” - Diz Inês ao acabar de ler tudo isto.

Nota: Já vão ver mais coisinhas novas. Tantas ideias meu deus.

"Godzila é um cometa" (A)

Sem comentários:

Enviar um comentário