segunda-feira, setembro 7

Homem elegante...

Tornei-me na pessoa que não era suposto tornar-me? Disse-te coisas ao ouvido que não gostaste? A minha caixa pandora foi novamente fechada, levando com ela todos os sonhos que me prendiam do passado que repousa nos cantos do meu caminho. Ainda sonho com explosões que me rompem e turbam a vista, dando um forte abanão no meu corpo. Sigo caminho de encontre a noções e ideias e estratégias que me agradam à vista e à personalidade. Custe o que custar, vou tê-las nas minhas mãos.
De charme pronto, e as calças elásticas, bem justas ao corpo, com o meu blaser que protege a camisola de desenhos animados de um rosa bebé à vista. Caracóis enormes, barba bem feitinha, pronto para sair e arrasar nas lojas de roupa.
Com os sorrisos a saírem-me de forma descontrolada da boca, vou dando espreitadelas às meninas à volta. Dirigem-se a mim em tom de timidez, perguntando-me se preciso de ajuda... 
Será que o meu charme se perdeu? Ou a minha elegância se perdeu por completo quando disse: "Estou só a ver, para já não preciso, muito obrigado."

 
Agradece-me por todo os dias que te fiz sentir mal. Agradece-me por todos os dias que te levei o ego ao seu limite. Agradece-me por tudo o que causei na tua vida. Agradece-me pela minha existência. A cada momento... Faço de ti uma pessoa melhor do que eras antes.

"Não pares até te tornares melhor."

1 comentário:

  1. Penso que quando atingir o melhor, acabei a minha missão na terra.

    Elo.

    ResponderEliminar