sábado, junho 13

Palavras amargas

Let him cry by ~heartless0romantic

Tropeço pelas memórias que me fazem palpitar o nervosismo dentro de mim. Faço respirações breves e completas. Tento acariciar o meu corpo, reproduzindo com alguma vontade, todas as emoções que me fizeste sentir uma vez e as outras que já não se sentem como antes se sentiam...

Imagino-me de mãos dadas. Esta deve ser das poucas coisas que me faz sorrir neste momento. Abraçar alguém... Acariciar-lhe a face... Fazer-lhe serenatas... Contar-lhe coisas lindas ao ouvido... Fazê-la sorrir... É assim que gosto de estar numa relação. Sempre que possível dizer que a amo, para manter a chama acesa. Alegrar-lhe o dia com um simples beijo. Um simples gesto de amor e ternura... Amar quantas pessoas for possível nesta vida. Dar parte de mim e da minha existência... Alegra-me, este estado. Por muito imaginário que seja...

Amarga-me saber que estas palavras estejam na mente e na boca de alguém... Alguém no mesmo estado que eu. Todas as pessoas (raparigas) a quem digiro o olhar e fito os seus olhos, vejo o que lhes vai na alma, na alma por vezes solitária. Só me apetece correr todas as estrelas no céu e desejar que este desgosto dê lugar a algo mais produtivo. Correr as estrelas... Quero aperfeiçoar a minha vontade e capacidade de amar alguém. Melhorar todos os bons e maus aspectos. Melhorar o sentimento que já pouco sinto. E o que sinto, e é bem certo, de que estarei a provocar a minha pobre alma que caminha sozinha um dia atrás do outro. Esperando com o relógio espetado memso em frente aos olhos. E o que sinto, não deixa de ser um "apenas sentimento".

1 comentário:

  1. «Tropeço pelas memórias que me fazem palpitar o nervosismo dentro de mim. Faço respirações breves e completas. Tento acariciar o meu corpo, reproduzindo com alguma vontade, todas as emoções que me fizeste sentir uma vez e as outras que já não se sentem como antes se sentiam...»

    se um dia eu quiser uma biografia és tu que a escreves. x)

    ResponderEliminar