sábado, junho 13

Ainda passeio sozinho!

untitled01 by *inessa-emilia

É dificil não saber onde estás. Deverei chamar os anjos? Ou apenas viajar até onde estás? Queria ser um novo Romeu.

Para sempre parece tão distante. Sepulturas abandonadas e sombras vazias...

O meu amor pode ser invisível, mas antes de tu adormeceres à noite, rezo à tua estrela para continuar a brilhar dia-a-dia, sem nunca faltar um único. Escrevo cartas sem destinatário. Um dia serão entregues a alguém. Alguém que ainda não existe a fechar o meu coração. Fazendo-o pulsar de alegria e amor. Damos voltas... Passeando lentamente. A vida continua. Cada vez é mais forte o choque. O choque que recebemos no coração. A cada dia tudo fica mais forte. Mais unido e no entanto com a forte probabilidade de tudo acabar como um simples suspiro. Passeio sozinho. Ainda apenas sozinho. Não te vejo. Estou demasiado preocupado em encontrar-te do que saber quem és. Apenas te imagino em sonhos e nunca és igual aquelas pessoas que vejo na rua. És diferente todos os dias. És igual quando não espero ou procuro por ti. És imperfeita... Aparece de uma vez. Não sei como continuar a sonhar com alguém que não conheço. Com alguém que não me é nada. Há alguém como tu, igualmente à minha procura? O meu maior medo é nunca te encontrar. :( Fecho os meus olhos. O que mais me agrada... É saber que vou encontrar quando menos esperar. É o que mantém este coração a bater e esta cabeça fora de estúpidos disparates. Tenho vontade de chorar. Por todas as coisas que imagino e já vivi, que foram maravilhosas, e que agora nada me resta. Invento nomes para poder gritar por eles. Imagino... O que é que dói mais? Imaginar um amor... Ou viver um?

1 comentário:

  1. Em duas palavras (não esperes que sejam duas xD): escrever é o teue stado de espirito.

    ResponderEliminar