domingo, junho 14

Diz-me!

O meu coração arrefece a cada memoria que se desvanece no tempo. Entre cada manhã de cada dia, mais fundo me sinto. E menos esperanças surgem para me socorrer. O sangue... Este que me pintou de vermelho por dentro, à muito que o deixou de fazer. O azul marinho, esta cor que me dá de mamar, à muito que vive comigo. Todos os dias sem a excepção de nenhum. Fazendo-me lembrar de um universo sem vidas... Sem segredos... Pedindo sempre mais... Mais senhoras e senhores gentis. Exibindo transparência de personalidades...

Diz-me. Diz-me na cara que a cada dia estou melhor. Diz-me. Por favor.
Diz-me que estou perto. Que está a ficar mais quente a cada passo que dou. Faz-me chorar de alegria com a emoção a pular de cabelo em cabelo, fazendo-me respirar de aflição enquanto anseio desesperadamente por te ver a dobrar a esquina e gritar o teu nome bem alto, para me ficar no ouvido. Que dês um pulo quando me vires e correres de alegria para a minha beira, beijando-me a face e passando as mãos pelos braços. Diz-me que me perdoas, todos os momentos maus que irão acontecer entre nós dois. Promete que por muito que tudo pareça estúpido ou indecente, que me avises de tal. Deixa-me dizer-te e abusar da palavra "amo-te" todos os dias. Abusar do meu amor. E abusar da tua cara.

1 comentário:

  1. deixa-me dizer que gostei imenso
    (já algum tempo que não passava por aqui, gosto do novo visual :P)

    estou a ver que andamos inspirados, e da melhor forma.

    só te digo que vai em frente, deixa-te levar...não há nada melhor que seguir o coração, e sem medos nem preocupações :)

    ResponderEliminar