domingo, maio 31

Vais Tu? - Vou Eu?

Retirada da Internet

Quando te peço para me deixares, porque é que simplesmente não me largas e me deixas ir de uma vez? Deixa-me. Ou mostra que ainda gostas de mim e dá-me uma boa razão para continuar-mos de mãos dadas neste tempo que permanece parado desde o dia que acordas-te dentro de mim. Gosto de ti a cada dia da minha vida. Agarra-me se queres. Não consegues ouvir? O som da minha incerteza. Quero viver, e estou agarrado a ti. Quero largar tudo e não quero largar nada. O problema é que a porta ainda permanece aberta e eu não sei como a fechar.

Estou a ver que vou ter de ultrapassar tudo isto e seguir o caminho que todos os dias escolho.

1 comentário:

  1. Que lindo, nao poderia deixar de comentar, algo tao lindo, simples e profundo, tinha eu de acompanhar este blog! Simplesmente Perfeito!

    ResponderEliminar