quarta-feira, maio 13

Estás de parabéns

Parabéns Pedro. Mostras-te ser capaz. Já te sentes capaz? Já acreditas no que ela uma vez te disse? Ainda te lembras não lembras? Sim, parece-me que sim. Valeu apena vês. :) Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, já dizia Fernando Pessoa. :)

De que te vale? Sim, de que te vale... A única coisa que te dá forças é seres confiante em ti e no que és capaz, e mesmo que saibas que não consegues, se tiveres confiança no que resta de ti, consegues fazer as coisas mais espectaculares. :)

Tem calma, são só dois meses, vais ver que vai passar num estante. E sim, vais ver que vais fazer grandes amizades e será cada vez mais divertido. Por muito que te digam e roguem pragas, acredita que nada será como um começo, e consegues ver que dali, só tiras amigos, e são mesmo o tipo de pessoas que dizem as coisas na cara sem problemas nenhum. Estás a um passo disso, também te lembras? ^^

À, e não deixes que te façam cair, ou que digam o que vai acontecer, nem o que é nem o que não é verdade, nem que aquilo que os outros te dizem, te afectem seja de que maneira for. Hoje provaste mais uma vez. Parabéns.

Outra coisa, por muita coisa que tenha acontecido no passo, esquece, é passado mesmo. Não vale o esforço de gastar neurónio para pensar no que já fizeste. Vive as coisas outra vez, nem que tenha sido uma coisa má. Que perdes? Nada. Que ganhas? Tudo o que vives.

Tu és capaz Pedro. Tens as peças de todo o puzzle. Tens o puzzle completo.
Que vais fazer agora? Brincar com as borboletas, ou vais voltar a desmontar o puzzle?

Eu fiz o meu melhor. Encontrei os meus sonhos. É cair e levantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário