terça-feira, maio 12

E pensavas tu, que seria algo bastante diferente da interior, e apareceu-te da pior maneira e da maneira que menos esperavas que fosse. Agora tens de viver e conviver assim durante 2 meses. Será que aguentas? Claro que sim. Tu consegues tudo. Não é como tu costumas dizer sempre? Então... Agora prova-o mais uma vez. Faz aquilo que tu costumas fazer tão bem. Abstrair-te de tudo. Vais ter de te começar a deitar mais cedo. Pois agora, aquele é o teu trabalho. Não vais ter tempo para ninguém, muito menos para ti quase. Sê forte, eu sei que vais conseguir.

E mesmo que te sintas menos bem, lembra-te que tens de continuar a caminhar e nunca desistir. E tu sabes disso. Provaste-o na segunda feira. Foi preciso perder muita coisa, para conseguires o inatingível. Lembras-te? Estavas nervoso e falavas à pressa e com a rapidez nas mãos que te preenchem o corpo. Lembras-te? haha ainda te consigo imaginar nesse estado. Já passou tudo. Não te esqueças é de acabar o que tens para fazer ainda esta semana com o teu compromisso que prometes-te lhe prometeste. Claro que vais conseguir.

Pequena estrela brilhante, que me aguenta no ponto onde se consegue ouvir o bater do coração do próprio vento em si. Consegues ouvir? Ó, mas é normal não ouvires. Tu és uma estrela, e as estrelas não ouvem nada, apenas vêem. E tu és uma pequena estrela brilhante espetada no céu preto e confortante. Estás sozinha, um sozinha acompanhado de muita coisa. Bem..

2 comentários:

  1. Gosto quando falas assim para ti mesmo, dá para respirar fundo duma forma boa. Transmite paz e calma, é bom :$
    E não há razões para te sentires "menos bem", aproveita a vida e aquilo para que tanto lutaste. Fica contente e pula. Não desistas.
    Se não fizeres tu quem vai faze-lo por ti certo? :)
    Abstrais-te das outras e diverte-te contigo mesmo.
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. É um gostar estranho. Não dá para definir.
    E se falas mal ou bem, tu é que sabes. És tu que fazes a tua própria propaganda Pedro. Quem sofre as consequências disso és tu, não tenho nada haver com isso ^^

    ResponderEliminar