segunda-feira, fevereiro 9

Aguardando pelo momento certo.

Ainda te lembras do gesto?
Daquele gesto que te deixava calma e despreocupada de tudo?
Que te limpava a mente. Tirava-te as dúvidas e o desespero?
Consegues lembrar-te dele?

O gesto que foi nosso??
Ainda te lembras?? [Recorda]
Já te lembras? Não não eram os beijos...Não eram os abraços...Não era a bondade... Não eram os sorrisos... Já te lembras?

Lembras-te? De como tudo foi tão simples e bonito quando a inveja e os ciumes eram postos de parte e o mundo era só nosso? O lugar no mundo que era só nosso? Não havia mais ninguém?
Recordas tudo o que passámos? De tudo o que dizemos que foi mau e bom, mas que no final tudo foi bom? O simples olhar de cada um que deixava o choro em casa. O sorriso reluzindo nos teus lábios. A beldade do teu cabelo. O suor, de cada toque apertado, em cada parte do nosso corpo. Os sorrisos das gargalhadas mais profundas. Os momentos de conflito que nos deixavam sozinhos. A harmonia de dois seres.

Olhas nos meus olhos, vês o caminho, o teu caminho...
Ela faz-me feliz. Ela tem, tem a luz do meu coração.
O arrependimento numa lembrança. Os meus pulmões cobertos dos teus olhos em mim.
Agora cubro o teu amor com a lembrança e o ódio por ti. Não consigo deixar de gostar de ti. Sinto muito...
Nunca irei esquecer o que nós tivemos. Não me vires as costas. Eu fiz isso, mas... Mas estou tão arrependido.
Sei que este sentimento é verdadeiro. Como aquele tempo em que te amava profundamente, como a primeira vez que te vi a olhar para mim.
Tenho tudo, tal como tu, mas mesmo assim... Não tenho paz de espírito.
Estou perdido e confuso ultimamente. Não sei o que fazer. Confuso sem te ter ao meu lado para me alegrares a memória da tua alegria. Estraguei tudo.
Quero-te de volta. Mas não sei se o deva fazer. O medo de voltar tudo a acontecer. A probabilidade de voltar a duvidar de ti. De tudo o que eu te fiz passar. As minhas indiferença e diferenças em relação a tudo o que existe em ti e no que te rodeia. O que posso fazer para mudar tudo isto?

Quero mudar o que vejo.

Não te aproximes por favor. Em cada pessoa que toco, cada pessoa muda, cada pessoa começa a pensar demasiado nos seus problemas. Deixam de ser felizes. Deixam de ter a capacidade de voltar atrás e voltarem a ser normais e não pensarem nos seus problemas...

Estou tão confuso, mas com uma alegria e uma aceitação tão fora do meu normal. Não tenho paz de espírito. :(
Fizeste tanto por mim e eu nada fiz por ti. Ou então foi ao contrário. Ou então sou eu que escrevo isto para perceber o que fazer em relação à nossa relação. Ou então sou eu que me estou a sentir culpado de mais ou arrependido por ter acabado. Sim sou um cobarde. Uma pessoa que sente mas é fria.

A minha vida é minha.
Tenho tudo, quando na verdade não tenho nada.
O amor por ti, cega-me por completo. Quero acreditar de que consigo viver com a lembrança de que te conheci e foste alguém importante, mas também quero seguir em frente e viver mesmo sem te ter mesmo que não venha a ter ninguém. Quero acreditar de que consigo passar à frente deste amor que sinto. Ou este sentimento a que chamo de amor será o medo de estar sozinho ou de ficar sozinho? Será este meu sentimento "amor" a chamar a única pessoa com quem eu tive uma relação da qual sonhava durante anos? O que sou eu afinal? Que sentimentos são estes? Porque tenho de ser assim? Ajudo tantos, mas nunca me consigo ajudar. Estou tão alegre e contente com o que sou, mas quando me deparo com o que tu foste para mim vejo-me como um monstro, de todos os comportamentos e atitudes que tive contigo... Deixa-me tirar de dentro de mim aquilo que me impede de viver e sonhar e acreditar que também serei capaz de viver sem ti mas com ou sem outra pessoa. Foste a melhor, porque foste a única que eu tive. Mas agora penso para mim de como serei capaz de amar outra pessoa quando o amor ainda pertencer a outra?
Como pode uma mãe com 3 filhos dizer de qual é que gosta mais? É isto... Eu quero amar quantas pessoas me quiserem amar e quantas pessoas eu quiser amar. Independentemente dos dias ou anos ou meses que conheço essas mesmas pessoas. Quero crescer e passar a não existir.

Aguardando pelo momento certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário