domingo, dezembro 28

Flores para a tua campa.

z-58 by ~S6ltuvus

Morres dentro de mim.
Esperando que um dia deixes de existir.

Agarrei-me a ti com tudo.
Ao mesmo tempo acabei por perder.
Perdi o meu amor, a minha vida.
Perdi a vontade de sorrir.

Revejo a vida
Das memórias antigas.

Tudo era bonito,
Não havia duvidas.
Existia espaço para dar
o que um dia pensava receber.

Agora, tento abrir-me, ser mais do que sou,
Para poder ter aquilo que de pouco me deste.
Por tempos que tive contigo...
Fui desperdiçado.

Estou a leste deste mundo
Que me corroí por dentro.

Faço com que desapareces
De dentro de mim.

Eu ponho a culpa toda em mim.
E outra culpa em ti.
E outra culpa em dois números
(os teus 16 anos)
Esperando que assim te vás embora para sempre.

Deixar o meu coração aberto
E desinfectado pelos teus toques frios.
Lavo as mãos do meu coração.
(Dos abraços que te dei)
Abro o peito para ver o negro da tua doença.

Cresço e recrio cada parte de mim,
Na esperança de voltar a ter o que tinha.
(Voltar a ter-me a mim)
Recupero os suspiros.
Recrio novamente o meu mundo.

Deixaste-me a morrer.
Comprei umas flores para ti.
Flores, para a tua campa.
A campa da tua infância.
(A campa dos teus problemas)

Vejo a morte em pessoas que são alegres.
Vejo destruição em pessoas que se gostam.

Vejo em mim a solidão de um mundo preto perdido num branco invisível.
Transformo todos os meus sentimentos em água, para poder lavar o meu corpo.
Tiro o sangue preto da saliva deixada por ti.
(Escorre sangue preto por baixo dos meus pés)
A brincadeira acabou. (PUM) Sê feliz agora. Estou morto, pálido, sem vida.
Sem amor para dar e receber. Sem sentimentos para sentir.

Que te sintas tão mal como bem.
Que te sintas melhor e pior do que eu.


(De mim , para mim)
Salta! Não pares!
Faz o teu caminho!
Deixa a alegria percorrer-te as veias e que te preencha o coração com o amarelo e o branco, o laranja, o verde, o roxo, o azul, o dourado, o creme, o cor-de-rosa...
Sente o respirar do teu corpo.
Destrói o teu sofrimento.
Deixa que todas as células do teu corpo sinto o prazer de existirem, o prazer por fazerem parte de ti.
O prazer de te terem.
Deixa que te amem pelo que és.

AMO-TE PEDRO!!! AMO-TE! =D

Dá uma oportunidade, de poderes ser tu mesmo.

Pedro Mota (28-12-2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário