sábado, outubro 4

Vamos comer gelados juntos?

ICE CREAM BABY_ by ~do0dz

O telemóvel toca...
Pedro - Bom dia Ina.
Marina - Bom dia Pê. lol
Pê - Porque me telefonas-te?
Ina - Telefonei-te, porque...
Pê - Porque?....
Ina - Para te perguntar se querias ir comer um gelado comigo.
Pê - Claro que sim.
Ina - Ok, encontramos nos no lago ás 2?
Pê - Sim! Olha depois não queres ir ver um filme ou assim?
Ina - Sim pode ser, tenho de pedir à minha mãe.
Pê - Deixas um bilhete a dizer que estás comigo a ver um filme no cinema ou assim.
Ina - Olha tenho de ir, depois vens cá ter?
Pê - Sim fofa, vou aí ter. Vai lá.
Ina - Amo-te Pedro. Beijos nessa boca! :)
Pê - E eu até minha estrela. Beijos... Amo-te! :)

2:15
Ina - Então Pedro? Tanto tempo?
Pê - Oh, já sabes como é a minha mãe...
Ina - Tanto tempo foda-se.
Pê - Eu tentei avisar-te mas tu devias ter o telemóvel ocupado.
Ina - Vá, bora comprar gelados...
Pê - Tá, vamos lá.

4:30
Pê - Que filme queres ver?
Ina - Quero ver o MamaMia, parece ser bonito e engraçado.
Pê - Ok, troces-te cartão estudante?
Ina - Eu acho que não... Txi esqueci-me dele Pedro e agora?
Pê - Vá tem calma que eu resolvo isto.
Ina - O que vais fazer? - Péra já vais ver...
Empregado - Boa tarde, que filme vão ver?
Pê - Queríamos bilhetes para o MamaMia se faz favor. (apresento o cartão)
Ela esqueceu-se do cartão, não faz mal pois não?
Empregado - Claro que não. =)

E lá fomos :)
E pronto agora é imaginar o resto. :)
É para ti! Tu sabes muito bem para quem... :)

Vai acontecer vais ver. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário