quinta-feira, outubro 2

Like mirros in the sky

Como espelhos no céu
Que reflectem os nossos pensamentos
Causam o pânico no réu
Escondem os momentos

As nuvens brancas que se aproximam,
Trazem a monstruosidade da felicidade.
Carregada de individualidades,
Transporta pequenas farpas afiadas.

Fecho os olhos...
Respiro a suavidade
É dificil fazer uma amizade
As minhas mãos começam a tremer...

Tremo do vento que se faz sentir
Não me apetece admitir
Que errei e não o quero voltar a viver
Aquela emoção, cortou-me a veia que me fazia sobreviver

Pequenas?

Quero sobreviver.
Quero que o amanhecer
Se torne meu e teu

Como espelhos no céu

Deixei de ser o que era à muito.
Contigo sou um novo ser, pronto a viver
Existem pensamentos que não julgo serem normais.
Como brincadeiras de crianças, que destroem tudo aquilo que se constrói ao longo de uma pequena vida.
Tudo por aquilo que sonhamos, tudo por aquilo que lutamos, ou vivemos fica com outro significado. Não aguento mais esta invisibilidade.

Aguardo por ti, aguardo noticias tuas...

Sem comentários:

Enviar um comentário