sábado, outubro 4

Corrida de pensamentos

Certo dia, parei de pensar por um instante. Aquele instante que me causou uma alegria de viver, uma vontade de viver e amar toda agente. Não me deu dúvidas de que o melhor que eu tenho é a vida e as pessoas com quem partilho a minha vida.

Comecei a acumular os pensamentos novamente. Foi como uma onde grande que nos enrola e nos mantém de baixo dela por um curto tempo mas que parecem 20 minutos. Um turbilhão de pensamentos a surgir e na fila para serem guardados, fiquem entupido de tanto pensamento e informação a surgir ao mesmo tempo em tão pouco tempo. Foi como levar mil e nove (só para ser diferente) chapas de uma só vez.

Todos em fila, à porta do ouvido, preparadinhos para entrar, havia porrada entre eles, para ver quem é que chegava primeiro.

'Aquele nosso pequeno segredo, que uma vez, te contei ao ouvido...'
By: Eu

Cada pensamento, melhor do que o anterior, outros pensamentos tão bons, mas que se perderam nesta pequena teia que se torna tão grande e que se forma tão depressa.
Tanta coisa, tantas imagens, tanta informação. Esta enorme película que separa a realidade daquilo que vivo.

'Anoitece e amanhece, tal e qual como nós conhecemos.'
By: Eu

Abrem-se buracos na minha mente, na minha fina película, invadem-me o mundo, invadem-me a privacidade do meu ser, transformam tudo em lixo, em pensamentos inúteis e desnecessários à continuação da sua vida no meu circulo de mentalidades, defeitos, sonhos, realizações, desespero, amores, virtudes, alucinações, maluqueira, as sombras da minha vida, a morte do meu ser, a criação, a auto-destruição, a pura injustiça e a liberdade, que me protege dos caminhos perigosos que existem para lá desta fina camada de película.

Sonhos destruídos, já mais sofrerão a reconstrução!
By: Eu

A palavra "Desistir" existe no meu dicionário...:
Desistir - Deitar tudo a perder por nada? Só porque não tenho e coragem de enfrentar aquilo de que tenho medo? Irei chorar? Irei... Enfrentar? Julgas tudo, quando não existe nada para julgar. A final porque lutas tu?
By: Eu

'Isto assusta como aquilo que acabaste de comer!'
By: Eu

Alma minha, desejo meu, noites passadas em branco, à procura de uma resposta universal.
Uma resposta que possa servir para colocar ainda mais perguntas...
Gostava que esta confusão acaba-se de uma vez por todas, já o consegui fazer, mas porque é que não a consigo manter tal e qual como estava? Tudo muda, nada fica como antes.

Quando estou sozinho quase nada faz sentido, quando estou contigo, tudo faz sentido.
Vão-se formando neste momento caminhos perigosos onde muitas das pedras sedem com o meu peso. São armadilhas da minha própria vida. As pedras boas sustem o meu e o teu peso.
Fica dificil levar-te para todo o lado. (É uma realidade... O corpo que transporta, um corpo de pensamentos.)

'Nada nem ninguém, te proíbe de criares ou de fazeres aquilo que gostas!'
By: Eu

Olha para mim, sorri.
Esperas-te por mim e aqui estou ao teu lado, a dar-te a mão.
Quero a tua sinceridade, nem que me faça chorar, nem que me queime por dentro.
Quero-te sentir, dentro de mim. O teu calor a aconchegar a minha alma fria e sozinha.
Meu amor, não entendo a razão deste viver, quando não estás...
Quero a tua mão a passar pelo meu rosto alegre e triste.

'Não irei dormir, porque dormir é para os fracos.'
'Não irei descansar enquanto não estiver morto.'
By: Bring Me The Horizon - Diamonds Aren't Forever

As tuas promessas espalharam-se pelo céu, agora vai lá buscá-las.
Vergonha-te daquilo que me fazes. És miserável, não tens sentimentos.
Controlas a minha vida, fazes-me sentir culpado, injusto comigo mesmo, triste, alegre, mas por pouco tempo. Não me dás a liberdade. Não me dás nada sem ser a tua estúpida vida e visão do mundo tão cruel. E insistes para que eu viva dessa maneira.
Não gosto de ti! Odeio-te!! Odeio-te!!!!! Detesto-te!
Fazes-me sentir a vergonha, fazes-me carregar este fardo psicológico.
(Na luta contra aquilo que me impede de ser e de mostrar aquilo que realmente sou...
Imagina-te num patamar inferior no teu consciente onde estás "Tu" dentro de outro "Tu" mas que este impede de seres aquilo que és na realidade, é aquele que te impede de ser o teu "Eu" verdadeiro.)

'Miserável é aquele que não enfrenta os seus pensamentos!'
By: Eu

Piadas... Aquilo que faz a vida parecer menos estúpida...
By: Eu

Eu sou eu mesmo! - Oh, adivinhaste… Assim não tem graça…
Piadas de Emo - São de chorar a rir.

Ainda queres ganhar esta corrida?
És Tu... Não Eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário