segunda-feira, outubro 6

Locked inside

Zielono. by *6Artificial6

Locked inside
Fechado no interior
Com apenas...
É tão dificil viver nesta dor

Gostava de ter um mapa,
Para poder sair daqui

Encontrarei eu o caminho?
Ou deixar-me ei seguir pelo que não consigo controlar?
Se alguma vez pensei que isto seria real?
Os meus pensamentos, acho que estou a cair em queda livre... Parece que não existe fundo...

É tudo tão dificil de controlar, ou simplesmente sou eu que faço as coisas difíceis?


(L) I Love U (L)
És o sol que me aquece o coração
Espero por ti todo o nascer do sol
Para receber o teu aconchego
Os raios de luz que me abraçam

O teu brilho que me beija
O calor que me conforta
O teu nascer que me acomoda
O sorriso que me dás

Penso em ti em cada momento

Canta para mim
A tua voz tão perfeita
Linda como a de uma andorinha no inicio da primavera
Fazes a diferença...

Ó quanto eu gosto de ti
O teu ser interior/exterior
A tua vida
Tenho inveja de não poder ser tão "esperto" como tu.

Tenho invejas de ti...
Não te amo por seres esperta, amo-te por seres o que és.
Não sei se devo dizer isto mas... Já deves estar farta de que eu escreva sobre ti não é?
Vou começar a escrever sobre outras coisas.
Sim foste o melhor que me aconteceu na vida (estás em segundo lugar (lol))
1º - Ter nascido...
2º - Encontrei-te no meu pequeno mundo. Onde agora fazes parte, e depois digo-te uma outra coisa que não posso contar por aqui =) Amo-te

E agora vou para a cama que já estou com uma soneira que não posso xD

Sem comentários:

Enviar um comentário