quarta-feira, outubro 8

Odeio-te!

Odeio-te! Esquece que eu existo.
Desaparece da minha vida, estou farto dos teus pensamentos.
Não gosto daquilo que tu me dás, daquilo que tu pensas que é o melhor para mim.
Detesto-te! Odeio-te! Quero que morras... Agora...
Eu pensava que estávas diferente mas não, não passas de uma estúpida alma sem sentimentos.
És uma pessoa fria, e gostava que morresses para sempre. Estou farto de ti, farto farto, farto.

Não aguento mais viver assim, dentro de ti, aprisionado como um escravo que tem as ferramentas ideais para se soltar, mas não sabe como as usar...

Não gosto de ti! (Lágrimas)
Deixas-me triste comigo mesmo, deixas-me estúpido, preocupado, apavorado e a perguntar se a culpa não será minha. Odeio-te tanto! (Choros)

Eu pensava que gostavas de mim, mas a final fazes tudo para mudar isso, para mudar esta nossa comunicação. Odeio-te! (Gritos)

Não gosto de TI! É esse o problema.

A culpa é minha, eu nem te devia ter conhecido. Simplesmente nem te devia ter dado a oportunidade de entrares na minha vida. ODEIO-TE!

Não me deixas quem eu quero ser realmente, prendes-me na tua caixa secreta, longe de tudo e de todos, para que ninguém me possa ouvir gritar. Guardas-me dentro do teu bolso, para que ninguém me tire de ti. Queres proteger-me... Mas de quê? Odeio-te!
Só queria que este vidro se quebra-se para poder ser quem sou, e voltar a ser aquilo que quero viver e sentir, sem que te tenha de andar a tentar saltar para cima, para controlar as rédeas que tu controlas. Odeio-te!

Tudo em ti parece perfeito, mas eu só vejo imperfeição. Luto com desespero.
Não gosto de ti, não gosto. Fazes-me sofrer todos os dias.
Morro cada vez que me ignoras, cada respiração que eu dou é como se estivesse a engolir veneno.

I HATE YOU!

Fazes-me passar por coisas que eu não gosto, parece que fazes de propósito. Porque é que me fazes isto? Porque é que simplesmente não sais da minha vida? Não desapareces com as tuas coisas e deixas-me em paz?

Viste o que fizeste?
Agora está chateada comigo, só porque... Olha morre!
Quero que morras!!!!!!!!!!!!!
SAI... DA... MINHA... VIDAAAA!!!!!

Quero viver sem ti, sem pensar em ti, sem me preocupar contigo.
Não te quero para nada, não preciso de ti para nada.
Aquilo que me protegias? Protegias-me de quê? Diz-me!
Com isso posso eu bem, eu sei cuidar dos meus problemas mentais. Devo sofrer é de histeria mental ou algo parecido.

Não consigo ser quem sou.
Prendes-me dentro de mim mesmo.
Consegues fazer aquilo que não consigo fazer contigo. Odeio-te por isso.
Não queres descansar por um bocado? Eu dou conta do recado, a sério. Pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário