quarta-feira, outubro 8

AMo-te!

Meu pequeno anjo
Ergue-te agora
E mostra o teu puder
Mostra o teu amor por mim

Protege-me
Defende-me
Aquece-me
Aconchega-me

Ergue-te e torna-te tu...
Não fujas de ti, de mim, de nós
Vem até mim e dá-me um abraço
Dá-me um ombro onde possa desabafar

És o meu anjo
És o único raio de sol
Que acontece sempre que me levas nos teus braços

Renascer novamente
Contigo ao meu lado tudo se torna mais fácil
Não existe passado nem futuro
Não existe presente nem momentos

Existes tu, a fonte do meu calor
Da minha vida
Da minha pura existência

Ergueste-me
Aquilo que pensava que não iria acontecer
Final aconteceu
Não fiz de propósito

Sim odeio quando não consigo ser quem realmente sou no fundo da questão...

Olha-me nos olhos
Quero estar aqui contigo
Recuso-me de sair daqui contigo
Iluminas-me a mente.

Consigo sentir-te perto de mim
Mesmo que não estejas perto de mim
Mesmo que não me ames
Até mesmo que já deixas-te de ser quem és...

És a pequena esperança que vive dentro de mim
Aquela coisa que eu procurava á tanto tempo
Tens-me ajudado tanto, e eu nem tenho notado

Tu gostas das estrelas e elas nem sabem que existes...

Ouo-te a tua voz,
Estás-me a chamar e quero que saibas
Que gosto da tua maneira de ser (gosto de quem és)
Continuo a amar-te
Sinto-te perto de mim e ergo o sol para te iluminar o coração e a tua vida.

My litle angel
In side of me
Is the soul of love
That brings to you, more than you thing...

Sem comentários:

Enviar um comentário