quinta-feira, outubro 9

És unica!



És única.
És e serás única.
És simples.
És o amor.
És a amizade.
És a paixão.
És a única Flor, que sempre que olho para ti, sinto que não há nada mais lindo do que estar a teu lado, olhar para ti, e poder dar-te a mão como um simples gesto de ternura.
És a única Flor que eu cuido, que eu trato todos os dias, para que brilhes para mim.
Para que sejas a única fonte de sossego e de amor que eu possa ter.

Eu amo-te...
Amo-te por seres única.
Amo-te por seres como és.
Amo-te porque gosto de ti.
Amo-te porque gosto dos teus abraços.
Amo-te porque gosto dos teus beijos.
Amo-te porque gosto dos teus olhos.
Amo-te porque fazes-me sentir melhor.
Amo-te porque me ajudas em quase tudo.
Amo-te porque gosto de tudo em ti.
Amo-te porque é o que eu sinto por ti.

O meu coração não irá parar de bater por ti
Vou ser sincero contigo...
Vai-te custar ouvir mas não tenho outra escolha...

Eu amo-te porque é o que eu sinto, desde o primeiro dia que te vi.
Eu amo-te Marina!! Eu AMO-TE! E nada do que tu possas fazer, vai alterar isso.

E aqui fica a minha promessa:
Podes contar comigo para o resto da tua vida
Porque eu amo-te!
E nada do que tu faças vai mudar o que eu sinto por ti.
Quanto mais aprendo sobre ti, o mais eu te amo.
Porque eu amo-te, e nada mais importa do que tu.

Eu amo-te! E sempre te irei amar...
Amo-te Marina!
E porque se eu realmente não te amasse, não faria coisas e não te contava coisas que te conto a ti. Porque sei que me compreendes, nem que muitas das vezes faças um esforço para me aturar, mas sei que me amas. Tenho a certeza de que sim. Se não te amasse ou gostasse de ti, não escrevia sobre ti, não te chamava de 'fofa', 'amor', 'bebe', 'meu anjo', 'estrela', e o mais importante é que te respeito. E gosto quando tu me ajudas com os meus problemas, até pessoais. Confio em ti, eu sei que fui, e muitas vezes sou estúpido. Perdoa-me, mas agora podes confiar em mim. Eu já mais te trairia. Eu amo-te!
Não precisas de desconfiar de mim, desculpa se o fiz... Como tu disseste se algum dia gostasse de outra pessoa, que te contaria, e aquilo que tenho para ti dizer é que, eu só tenho olhos para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário