sábado, outubro 25

Obrigado pelo teu talento

Obrigado pelo teu talento

Suspiros
Segredos contados ao ouvido
Risos que tocam
Olhares profundos

Rasgas-me o coração.
Queres penetrar-lhe profundamente,
Quando o sol já vai alto
Eu quero sentir a paixão

Toda a vez que renasço
Sei que foste tu que me salvas-te
Mudaste-me, mudas-me
És tão diferente...

Desperdicei a vida
Momentos de alegria
Contigo viverei
Como sempre te admirei

Quero duas coisas de ti
O teu amor, e o teu sorriso
O resto bem como sempre veio
Como tu és, como serás...

Ouves-me
Como eu peço desculpa
Olho-te de perto
Agora ouves-me

No por do sol
O olhar fixante no horizonte
O som do piano
Que toca uma grande e calma melodia

Culpa-me por existir
Culpa-me por tudo
A única coisa que não vai sair da tua cabeça, (choros)
Será eu a dizer: "Amo-te Marina!" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário