domingo, outubro 26

uma pessoa

O meu coração só é ocupado por uma pessoa... Tu! (sabes quem és Amor)

Quando acordas
Abres as portas do meu coração. Quando me abraças, preenches cada bocadinho do meu coração. O sangue é trocado pelo teu amor. Estes braços quentes que me abraçam são os teus.

Vivo mais um dia, só para te ver, só para receber uma mensagem tua, um sorriso teu, um abraço teu, um carinho teu.

Cada dia que passa, parece que demoram anos. Quero poder estar contigo. Quero um abraço teu, um beijo teu, um sorriso teu.

Olho-te pela janela. Fazes adeus com a mão esquerda e esboças um sorriso amoroso.
Eu dou um beijo na janela. Ris-te...

Ouço constantemente a mesma musica, tento procurar palavras, emoções, decifrar pensamentos, consultar terrores e tristezas, alegrias e felicidades... Tudo para te dar o melhor de mim.

Quero ver-te, estar contigo, chorar contigo, desabafar contigo, viver e apaixonar-me contigo.
Amo-te Foda-se!!! Só não caso contigo porque não dá lol

Amo-te Marina!
mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt(alguns muitos de pois) mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt e Amo-te mesmo muito.

1 comentário:

  1. eu tambem te amo assim mt mt mt mt mt amor e pronto amo-te lol

    ResponderEliminar