sábado, outubro 25

Num simples momento!

Tocou-me ao de leve...
Pousou as suas patas
No meu dedo
Não senti medo

Repousou as asas...
Todas as minhas emoções
Tinham sido agora chamadas
Para um momento de eternas satisfações

O segundo parou
O vento não supro
Tudo tinha parado
E nem tinha combinado...

Off:
Só para ti!

Quando digo que te amo, não quero dizer tudo o que sinto por ti numa só palavra, mas sem muitas...
Para mim "amo-te" sabe tão bem ouvir e dizer, mas ao mesmo tempo sabe tão a pouco...
É uma palavra tão "abstracta" que valoriza um sentimento tão irreal e tão acolhedor.
Um sentimento que dá calor ao corpo. Faz as pessoas preocuparem-se uma com a outra.
Amar-te significa para mim, Felicidade, Amor, Tranquilidade, Liberdade, Aconchego, Aprender, Ensinar, Trocar coisas, e o mais importe é "Sobreviver-mos juntos" num mundo que nos tenta separar.

És parte de mim.
Não me pertences,
Mas és-me especial
Algo que me dá vida eterna (mesmo quando sei que ela não existe)
Contigo tudo é possível (fazes-me feliz)
Amo-te Ina!

P.S: E como este é o [200] Post, eu dedico-to a ti, meu amor. :)
P.S: Não é por este ser o post numero 200, que tu dedico. Eu a ti dedico-te tudo. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário