sábado, outubro 25

Não sei...

Tocou no meu corpo nu
O coração deixou de bater
As pontas dos dedos deixei de sentir
Gota de água que me quis trespassar

Acordei com uma enorme falta de aconchego
Sentia-me perdido e confuso
Deu-se um apertão no meu peito
Não conseguia ter outras emoções que não o enorme vazio

Ela disse: "Isso já passa!"
E eu pensei: "Quem me dera que ela estivesse aqui, para me tirar deste vazio profundo!"

Simples como o mundo, e tão complicado como a vida.
Depois das gotas de água que limpavam o meu corpo triste e vazio, sentia-me como novo.
Com uma enorme vontade de respirar e de ir para o campo passear com quem eu amo.
Muitas vezes gostava de não poder sentir certas emoções, ou de não pensar certas coisas, ou de não estar constantemente a pensar... Mas como viveria eu, sem essas emoções, sem esses pensamentos?! Não deixo que a vida tome conta de mim, eu é que tomo conta dela.

Foda-se! Já me perdi outra vez nos pensamentos.
A culpa é minha...

Depois escrevo uma coisita simples. Já não tenho aquela vontade de escrever.

P.S: Ainda tenho de estudar e escrever o resto da "história".

Sem comentários:

Enviar um comentário