quinta-feira, setembro 4

Tarde maravilhosa!


Risos...
Olhares penetrantes
Beijos, de lábios apaixonados
Suspiros calmantes

Momentos de enorme prazer.
Matou-se a vergonha e o medo
Veio a ternura e a perfeição
Olhares fixos e carinhosos

Estávamos sempre à espreita
Com o medo de sermos apanhados
Não passou de um susto
Para uma primeira vez, não foi nada mau. lool

Palavras amorosas
Palavras carinhosas
Palavras apaixonadas
Palavras de prazer

Respiração acelerada
Momentos de enorme paixão
Gestos suaves
Falas entre os actos.

Surpreendido estou eu.
Nunca julguei que fosse assim
Pensei que tivesse mais vergonha
Deixei-me levar, e devo dizer que tive vergonha.

Amo-te, por isto e por tudo.
Aquela mão lá em baixo (Ui meu Deus, parecia que estava no paraíso) ^^
Coisas novas, coisas normais.

Com cada coisa. Para a próxima à mais e melhor. Prometo-te. =D
"Quando a curiosidade é muito, aprendesse mais depressa."

Amo-te, também pelo que fizemos hoje, mas por tudo mesmo.
Desde o dia em que te conheci. =) Eu amo-te. E só não te peço sem casamento, porque ainda somos muitos novos e a relação ainda está no começo.
Mas eu não te quero perder. És uma das únicas pessoas que me faz realmente feliz.

Eu acho que não devia estar aqui a escrever isto, mas ter vergonha de quê?
Quem tem vergonha... A e porque eu a escrever no telemóvel não sou rápido como tu. =)

Informações da Imagem:
Nome: sex
Autor:
mohnuhkah

1 comentário:

  1. tu fazes-me rir principalmente esta "Aquela mão lá em baixo (Ui meu Deus, parecia que estava no paraíso) ^^" lol tem piada..e a outra do casamento tambem tem piada lool amo-te assim bue lol beijos

    ResponderEliminar