quarta-feira, setembro 3

Aquilo que ninguém partilha!


Aquilo que toda agente tem medo de expor aos outros.
Aquilo que acontece quando duas pessoas que se gostam acontece naturalmente.

No rapaz, o pénis erecto, mais duro do que quando se masturba.
Na rapariga, a vagina fica húmida e quente, enquanto as mamas ficam mais contidas (no sentido de rijas) . A excitação está ao rubro.

O rapaz tem ejaculações seguidas, mais do que alguma vez teve até aquele momento.
A rapariga tem ejaculações seguidas, tem mais excitação do que o rapaz. Começo a ter inveja catano. xD

Ela põem a mão no pescoço e no "coiso", ele põem as mão na "coisa" e na mama. xD
Os beijos, isto tudo aos beijos.

O rapaz chega a casa, olha para os boxers (cuecas) e vê as manchas do esperma.
A rapariga chega a casa, e nota as cuecas todas molhadas com manchas (isso agora não sei, das manchas, mas é capaz)

Lol, peguei na mão dela e coiso e pronto coiso, coiso. Só não houve mais porque havia sempre gente a entrar e a sair. E não pensei coisas porque é feio. xD

O Marina, como eu te amo. Amo-te tanto pá, tanto tanto. AMOTE.
És-me tudo, fazes-me feliz, fazes-me sentir tão bem. Adoro estar ao teu lado.
Para mim és quase como uma irmã. Amo-te assim bués.

Informação da Imagem
Nome: KISS ME
Autor:
josemanchado

1 comentário:

  1. Vês não e's como os outros... Não comes torto e a direito. Só estas escapadelas... 8D E que escapadelas...

    Gostei. é verdade nua e crua. Sem medos... Admiro isso em ti. Como e' possivel nenhuma outra admirar? :)

    ResponderEliminar