sexta-feira, setembro 5

Não existe limites...

Contigo, meu amor, não existem limites. Amar-te assim só por amar, é impossível, pois amo-te mais do que a própria palavra, quer dizer. Vejo em ti alguém que me da valor, alguém que está ao meu lado, alguém que se preocupa comigo, alguém que me quer ao seu lado. Amo-te! Adoro a cor dos teus olhos! *.*

Antes de te conhecer, só pensava que nunca iria ter namorada nenhuma, que não iria ter alguém a gostar tanto como tu gostas de mim. E tinha medo sobre, se ia ou não chegar a amar alguém, mas tu és diferente. Deste-me oportunidade de te conhecer e de estar contigo, até ao dia em que tudo se deu. :)

Só pensava em morrer, no suicídio, em coisas parvas, mas é que estava mesmo desesperado.
Mas tudo acabou, a partir do dia em que te vi. Foste a minha luz, a minha "anja" da guarda.

Gostaria de conseguir amar-te, ainda mais do que te amo. Dizer-te mais do que um simples "AMO-TE". Faço contigo, aquilo que nunca fiz com ninguém, e estou a gostar de viver a minha vida contigo, e partilhar a minha vida com a tua.

Amo-te porque me fazes feliz.
Amo-te porque te amo. (lol)
Amo-te porque consegues ser aquela pessoa que gostava de ser em parte.
Amo-te porque és linda.
Amo-te por gostares de mim.
Amo-te porque és simplesmente uma pessoa espectacular, e perfeita e amorosa e carinhosa e tudo mais. Se bem que volta e meia és teimosa e chata, mas não tanto como o Fabrício. lol

Estava para escrever uma coisa, mas acho que ninguém, sem seres tu, o deve saber.
E como tu dizes muitas vezes "Comigo, não precisas de ter vergonha!", com isso eu começo a ter mais confiança em mim mesmo e em ti, porque para além de namorarmos, tu das-me razões para confiar em ti. Confias em mim? Eu tenho muitas dúvidas, acho que é normal, pois é a primeira vez que namoro com alguém.

Ó meu amor, desculpa-me por estas ignorâncias. Sei que sou meio (ou completamente lol) tótó em relação a tudo, mas quero aprender sobre como se namora, eu acho que até me estou a sair bem, pena não termos mais tempo para nós. Mas de qualquer maneira eu amo-te a cima de qualquer coisa. Amo-te mais do que tudo. Quero ser feliz contigo. Contigo não existem limites de paixão ou amor. Porque tu já és o limite. Pronto ok, foi mesmo estúpido.

Contigo, consegui assentar a minha verdadeira personalidade, que andava perdida e à espera de uma confirmação de certezas. Ainda bem que te conheci. Ainda bem que estou contigo.
Ainda bem que existes. E ainda eu pensava matar-me ou fazer outra coisa maluca.

E como eu te amo, eu dedico-te esta imagem, para demonstrar o amor que sinto por ti. E sempre que estou contigo. De tanto amar-te eu tenho vontade de...

Love Juice by `DivineError

Eu Amooooooooooooooooooooooo-teeeeeee tanto, tanto, tanto, tanto, ...! ^^
És perfeitinha, namorada perfeita. És única :P Amo-te!
E quem tiver com inveja, temos pena. Quem não gostar de me ver assim, que se fodam. Tenho mais que fazer do que aturar as vossas infantilidades e mentes ocas e vazias.

Não sei como começar isto
É dificil, gostava de te escrever um poema ou algo do género.

Não te quero perder
Não te quero ver sofrer
Quero amar-te
Quero curar-te

Quero viver contigo
Partilhar conhecimento
Fazer-te feliz comigo
Levantar-te no ar e ver o teu sorriso

Ao dar-te a mão
Quero ver-te feliz.
Quero passear contigo
Ter momentos de ternura e paixão

Apenas Tu e eu
Mais ninguém
Só te quero a ti

Beijar-te os lábios
Passar a mão pelo teu lindo corpo
Sentir as tuas mãos a passar pelo meu corpo
Quero-te sentir.

Não sei que mais hei-de escrever, desculpa.
Gostava de ser mais e melhor, perfeito para ti, mas é o máximo que eu agora consigo ser.

Amo-te Marina. Não te quero perder. Fazes-me feliz. Preenches-me!

1 comentário:

  1. obrigado por isto,,eu amo-te bue mesmo..e tu és perfeito..amo-te mt mt beijos

    ResponderEliminar