segunda-feira, setembro 8

Sabias que...

Sabias que...

Eu amo caracóis?
Ya é verdade, antigamente tinha aquela inveja das pessoas com cabelo esticado (sem caracóis) e queria ter cabelo esticado, mas depois de muito viver, eu comecei a gostar de caracóis, não sei porque, amo caracóis. Eu adoro ver os putos com caracóis e as pessoas com caracóis, ai adoro adoro adoro. E ela tem caracóis, e ela sabe de quem é que eu estou a falar lol. Gosto do cabelo da minha menina! =)

Só não gosto é daquelas que tem cabelo comprido e depois nas pontas têm caracóis, isso detesto! :(

Amo bochechas?
Ya, eu comecei a gostar de bochechas quando me comecei a olhar ao espelho e quando ela sorria, eu simplesmente adoro, são tão fofas as bochechas dela =P
Eu adoro ver bochechas. Adoro adoro adoro.

Adoro olhos?
É verdade, comecei a gostar de olhos, quando andava a caminhar pelo "DA" e via fotografias de olhos e as formas e tal, e depois olhava para os meus e adorava as cores e formas e etc, e agora adoro olhar para os olhos das pessoas. São tão 'cutichs' lol =)

Gosto dessoas de pele branca?
Sim adoro pelo branca, adoro ver pessoas branquinhas. Gosto de ser branco!
Tudo começou quando vi um puto de 15 anos bronzeado como o caralho parecia um preto e eu pensei "Eu não quero ser preto" tenho orgulho na minha cor, e pronto. E detesto ver gente morena para mim são feias e tá tudo dito. Não gosto! Não vejo qual é a piada e a sexualidade que aqui trás aos outros. É só para se mostrarem. -.-' Cresçam pitas desmamadas!
Se eu quisesse ser preto, nascia preto. A e não me rotulem por racista porque não o sou.

Nunca gostei de escrever?
Quando era mais novo, o meu pai sempre me obrigava a escrever, e a fazer cópias e mais não sei o quê tas a ver? E pronto uma vez o meu irmão escreveu umas histórias e tal e eu pronto queria também escrever as minhas, e escrevi acho que 6 páginas, mas desisti e tal.
Mas não gostava muito de escrever, eu via quase como uma obrigação. Mais tarde criei o blogue e hoje em dia adoro escrever. Simplesmente é uma coisa que me cativa e que me excita mentalmente. É tão fixe. Eu excito-me muitas vezes quando escrevo (não me venho) é tudo mentalmente! Eu adoro escrever, é como uma droga, uma pessoa fica viciada. E a minha fofinha 'cuthic' gosta do que eu escrevo. E tenho alguns admiradores e admiradoras lool xD Deixai-me ser gabarolas e convencido. Até posso ser convencido, mas quem não é?

Eu tive em vias de ficar paralítico do pescoço para abaixo?
Foi aos 15 anos. Tive um acidente de bicicleta. Fracturei uma vértebra.
Tive a 3 milímetros de ficar paralítico e de ficar numa cama, e não sei se era capaz, mas eu acho que recorria à eutanásia. É mesmo dificil. E não sabem o quanto. É dificil!
E quem goza, devia sofrer o que eu sofri, mas a dobrar! Eu digo mesmo tudo!

Eu tive um hamster?
Chamava-se Ana. Viveu comigo durante 3 anos e poucos meses.
Morreu de noite, num dia de aulas. Eu sempre a amei. Posso-lhe ter feito algumas das minhas, mas no fundo amava aquela pessoa que ela conseguia ser. Uma vez fugiu da gaiola e foi dormir para o meu quarto. A minha vida depois da morte dela, nunca mais foi a mesma. Prometi a mim mesmo que não iria amar mais ninguém. Mas mesmo assim, ela hoje ainda está presente. Porque existem coisas que não se esquecem.

Eu adoro queijo?
Ya, eu adoro queijo, é uma das coisas que eu mais como. Porque é bom, sabe bem, e é saboroso, e deixa água na língua, aquela coisa de querer mais e mais, tipo como nas batatas fritas. E porque é um alimento que me excita. É cremoso e quando o queijo é tostado então nem se fala, é mesmo de ter orgasmos mentais. =)

E o resto vem a seguir!

1 comentário: