sexta-feira, agosto 15

Melancolias

Sozinho no mundo,
Agora aguardo
A tua presença
Como uma sentença

Melancolias
Escondidas
No vento da noite,
Vieste trazer.

Aguardas o dia
Mais belo que o sol,
Mais belo que ela,
Num dia de sol

Sonhos perdidos,
perdidos no tempo.
São como espelhos
Que foram partidos

Volto atrás para te ver
Não estás lá
Preciso de te dizer
Que agora esqueceu-me

Quero estar
Contigo no tempo.
Não num altar
Mas sim num templo.

Sonhos são feitos
Daquilo que fomos
Daquilo que seremos
Daquilo que nunca fomos.

Espaços verdes
São agora a preto e branco
Tal como o pensamento
Perdido no manto

Choras sozinha
Num canto só teu.
Como fizeste,
Com um presente meu.

Vida eterna é esta que vives, mas já mais irás viver como eu.
Poder sobre nós todos têm, poder sobre mim, ninguém consegue ter.
Eu acredito que um dia irás cair, tal como eu, aquele e este. Lembra-te que a pessoa é feita das quedas que faz, e não das quedas que nunca deu. Justifica-te perante ti aquilo que és, sente aquilo que pensas ser. Pensar é a única coisa que te mantém vivo/a.

Quero ter fama, mas não quero poder.
Jogas sozinho, onde pensas que te aceitam, onde pensas que te adoram, pensas que brincam contigo? Não chores pela morte dos outros, chora pela tua.

Informações da Imagem:
Nome: w.i.n.t.e.r
Autor: Christeen

Sem comentários:

Enviar um comentário